Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

Publicidade

Postado
Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

se vc tomar o shake e almoçar logo em seguida vai ta prejudicanto a rapida absorçao do whey, no seu caso eu nao tomaria whey, somente almoçava e pronto, investiria em outros suplementos como albumina, BCAA, creatina, etc,

ou usava somente o whey no pré.

Postado

Seu treino dura 1h30? O melhor seria fazer um treino bem mais curto ( comecar 13h30 e terminar tipo 14h30 no maximo ), mandar o whey assim que acabar o treino e 15h10 almocar normal.

Abracos

Postado

O problema eh q tenho 2 horas de almoço , entao nao da pra almoçar 12:30 e malhar 13:30 , pq ai 14:30 eu ja teria q estar na loja...

E tipo, o treino dura mais ou menos 1 hora e 20 , mas eu tomo banho na academia ,e pra almoçar demoro uns 20 a 30 minutos (Como bastante uhsauhsauhsuas)

Vlw a todos que responderam ae

Postado

Tente treinar em menos de 1 hora, alem de ter mais resultados, vc vai ter um tempinho sem fazer nada até trabalhar.

Sem problemas em usar o whey e depois almoçar(20~40minutos depois)

Postado
Seu treino dura 1h30? O melhor seria fazer um treino bem mais curto ( comecar 13h30 e terminar tipo 14h30 no maximo ), mandar o whey assim que acabar o treino e 15h10 almocar normal.

Abracos

[2]

Melhor coisa a fazer com certeza, siga isso.

Postado

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Postado

Abracos

Dura sim cara....eu faço 9 exercicios de musculos superiores por dia e uns 4 de perna....e to fazendo 4 series , de 12,10,8 e 6 , aumentando a carga a cada serie....

Hj por exemplo nem malhei perna pra ver qto tempo gastaria e demorei 1 hora, descansando entre as series de 20 a 30 segundos só...

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Comecei a tomar hj, mas nao tomei com malto, tomei puro...amanha dps do trampo vo comprar um malto pra tomar com o Whey...

Vlw a todos q responderam ae :)

Postado

Divida melhor seu treino entao, voce esta trocando qualidade por quantidade. Siga as divisoes AB ou ABC basicas que ambas dao para treinar ( e bem treinado ) todos musculos do corpo em 50 minutos... voce só teria a ganhar, ja que treinaria mais rapido ( evitando uma possivel catabolizacao ) alem de fazer um pós-treino mais adequado.

Abracos

Postado

cara, 1h20 é muito..

no max. 1 hora...

reveja o treino..

mas é só vc tomar whey e ir almoçar...

não tem problema..mas vai ter que ter um bom estomago pra aguentar (Y)!

Mas é isso aew =)

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...