M.pagon Postado Abril 30, 2013 às 17:24 Postado Abril 30, 2013 às 17:24 Não consigo evoluir Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula. Porra mais to bolado porque to estagnado. Medidas Altura - 1,83 Peso: 71,8kg – 79,0kg Braço Relaxado: 26cm – 29cm Braço Contraído: 28cm – 33cm Peito Inspirado: 91cm – 96cm Abdomen: 80,5cm – 83cm Cintura: 76cm – 82cm BF: 8% - (não sei quanto to agora) Suplementos: Creatina BCA Hipercalórico da probiótica. Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado. Mas o que vocês acham? Tem uma fotinha ae! Uploaded with ImageShack.us
falange- Postado Abril 30, 2013 às 17:25 Postado Abril 30, 2013 às 17:25 treino de instrutor e dieta não elaborada quer evoluir como? abç
M.pagon Postado Abril 30, 2013 às 17:29 Autor Postado Abril 30, 2013 às 17:29 treino de instrutor e dieta não elaborada quer evoluir como? abç Po eu comecei a malhar agora, to de instrutor pra pegar umas dicas ae :/ E a dieta é simples, carne sempre, ovo, frango, frutas, massa e tal... Mas vc acha que pode ser isso?
hugo4 Postado Abril 30, 2013 às 17:33 Postado Abril 30, 2013 às 17:33 Lol, temos um corpo muito parecido mas eu sou mais leve. EM relação a não evoluir mais, quantas calorias consomes?
Tomaz97 Postado Abril 30, 2013 às 17:34 Postado Abril 30, 2013 às 17:34 Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa... Espero ter ajudado . Abraço.
miguelnramos Postado Abril 30, 2013 às 17:40 Postado Abril 30, 2013 às 17:40 Vá para as seções de treinamento e nutrição, que logo verá luz no fim do túnel.
David A Postado Abril 30, 2013 às 17:43 Postado Abril 30, 2013 às 17:43 Não consigo evoluir Tem um pouco mais de 3 meses que comecei a malhar, só que já tem mais de um mês que não consigo evoluir o braço, to com 33 cm. Minha dieta não é muito elaborada, mas to engordando assim mesmo. Com 1,83 de altura pesava 71,8 kg e agora to com 79 kg. O instrutor trocou minha série quinta passada 25/04. Eu treino de manha cedo, antes de ir trabalhar, de 6 às 7:30, é o único horário disponível, porque eu saio do trabalho vou pra faculdade e chego em casa umas 22:40 h, exceto terças e quintas que não tenho aula. Porra mais to bolado porque to estagnado. Medidas Altura - 1,83 Peso: 71,8kg – 79,0kg Braço Relaxado: 26cm – 29cm Braço Contraído: 28cm – 33cm Peito Inspirado: 91cm – 96cm Abdomen: 80,5cm – 83cm Cintura: 76cm – 82cm BF: 8% - (não sei quanto to agora) Suplementos: Creatina BCA Hipercalórico da probiótica. Agora vou ver se com a nova série melhora um pouco. Vou postar se teve algum resultado. Mas o que vocês acham? Tem uma fotinha ae! Uploaded with ImageShack.us Aí você me enfia uma faca... A resposta já tá marcada. Treino com dieta = Resultado Treino sem dieta = Não serve de nada Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra. Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo. Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos ! Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !!
M.pagon Postado Abril 30, 2013 às 18:00 Autor Postado Abril 30, 2013 às 18:00 Concordo com falange tem que arrumar um treino bom cara tipo que se adequar com seu objetivo e seu horário e uma dieta boa tipo primeira coisa e a dieta e treino depois tu vê suplementação essas coisas tenta melhorar procura um nutricionista ou da uma olhada no fórum tem muitas dietas boa... Espero ter ajudado . Abraço. PDC. Acho que vou atrás de uma nutricionista mesmo. É mais facil :] vlw Aí você me enfia uma faca... A resposta já tá marcada. Treino com dieta = Resultado Treino sem dieta = Não serve de nada Dieta sem treino = Wtf heeuuehuhe Se sua dieta tá porra loca ou simplesmente desregulada, não vai servir... eu aprendi na marra. Achava q podia levar + ou -, de boa sem ter q fazer certinho e tal... gastei tempo. Hoje sigo minha dieta a risca . Somado ao treino, estou tendo ganhos ótimos ! Portanto, FORMULE UMA DIETA !! E SIGA-A !! kk pdc. O que mais me incomoda cara é que eu to engordando, só não to desenvolvendo! mas vlw, vou formula minha dieta ainda essa semana!
M.pagon Postado Abril 30, 2013 às 18:46 Autor Postado Abril 30, 2013 às 18:46 Vá para as seções de treinamento e nutrição, que logo verá luz no fim do túnel. To fazendo isso mano, vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora