Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mim água era água.

Pela lógica a lindoya seria um auxilio no bloqueio de hepa toxidade dos aes.

Porém, acredito que a ajuda seja ínfima se levado em conta os efeitos dos aes.

• Supermoderador
Postado

Até onde eu sei, a quantidade de sais minerais na água é beeeem baixa. Dizer que uma água bicarbonatada é bom para o estômago me parece algo meio sem sentido... um litro de água mineral bicarbonatada tem menos de 200 mg de bicarbonato; você teria que ingerir muitos litros de água para ter algum efeito.

Da mesma forma, a quantidade de flúor na água é mínima, menos de 1 mg/L; tem muito mais flúor (1000 vezes mais) em uma pasta de dente.

imagino que esse raciocínio sirva para as demais águas, ou seja, as quantidades são muito pequenas para terem os efeitos supostos.

com relação à água para intoxicação hepática: oligomineral significa 'poucos minerais', provavelmente é uma água com teor de minerais menor do que as demais (portanto seria uma água mais 'pura'). Mas os teores já são bem baixos nas águas de outras fontes......

eu sinceramente não me preocuparia com isso.

Postado

Eu só sei a diferença das águas gaseificadas, de resto não conheço ... Angelina Jolie lava o rosto com Evian todo dia e ta linda ... ahahahhahaha, deve ser por isso ...

Postado (editado)

A água que eu tomo é da marca Torneira da Cozinha.

Poxa vida, que situ hein? Tenho um filtro sobrando em casa. Tudo bem que é meio usadinho, mas pra quem bebe água torneiral, acho que está de bom tamanho. Qualquer coisa podemos negociar ;)

Só lembrando que o intuito do tópico não é mostrar qual marca é melhor ou pior, e sim o que elas proporcionam.

Não me prendo a marca X ou marca Y, mesmo sabendo dessas informações (que podem ser verídicas ou não), continuo tomando água sem olhar a marca. Não sendo da torneira, tô bebendo.

Até onde eu sei, a quantidade de sais minerais na água é beeeem baixa. Dizer que uma água bicarbonatada é bom para o estômago me parece algo meio sem sentido... um litro de água mineral bicarbonatada tem menos de 200 mg de bicarbonato; você teria que ingerir muitos litros de água para ter algum efeito.

Da mesma forma, a quantidade de flúor na água é mínima, menos de 1 mg/L; tem muito mais flúor (1000 vezes mais) em uma pasta de dente.

imagino que esse raciocínio sirva para as demais águas, ou seja, as quantidades são muito pequenas para terem os efeitos supostos.

com relação à água para intoxicação hepática: oligomineral significa 'poucos minerais', provavelmente é uma água com teor de minerais menor do que as demais (portanto seria uma água mais 'pura'). Mas os teores já são bem baixos nas águas de outras fontes......

eu sinceramente não me preocuparia com isso.

É um caso a se pensar. Vou dar uma pesquisada, se eu achar algo sobre, te falo.

agora existe isso é ? até as marcas das agua tem diferença kkkk

Não existe agora, acho que existe desde sempre. Nós que não sabíamos hehehe

Editado por Vannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...