Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera da hipertrofia.org,, ja tenho um tempo malhando tomei o havoc+ whey e gostei tive um bom resultado, porem quero maximizar meus ganhos por completo, então estava querendo fazer uma dessas 2 combinaçoes:

Phase 8(muscltech) 3 vezes ao dia as 7:00 15:00 23:00
D-Pol (purus labs) como pre-treino
Amino-fx (Muscltech) como pre-treino e po-s treino
Gh-tropin da Neonutri

Outra combinação que pensei foi:
Phase 8(muscltech) 3 vezes ao dia as 7:00 15:00 23:00

A_HD+Solid
Amino-fx (muscletec)
GH-Tropin da neonutri

Então ai vai a pergunta: qual das 2 combinações vcs indicariam e quais eu deveria substituir? obrigado e abraços

Publicidade

Postado (editado)

Cara Solid, a-hd são testo boosters, os resultados com ele são infimos, se é que funcionam, se você está fazendo a TPC até serve pra recuperar o eixo, depois do Havoc , que eu saiba inibe bem o eixo, Gh tropin, cara isso é marketing fodido, se você for ver o preço de gh de verdade, que realmente funciona, vai ver que o custo é lá na alturas, esses suplementos de GH pra aumentar a secreção do hormonio ou aumentam um pouco, mas nada que vá interferrir nos ganhos, ou seja não vai ser nada de significante ou só vai melhorar seu sono.

Cara pra melhorar os ganhos é isso-> come pra caralho, dorme e treina(sei que todo mundo fala isso, mas nada mais é doq a verdade)

d-pol é até uma boa se você quer um estimulo no treino, nunca usei, mas li relatos em foruns que eh um pw interessante

Editado por Dante.94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...