D-Insanite 0 Postado Abril 30, 2013 às 15:27 Postado Abril 30, 2013 às 15:27 Ola galera da hipertrofia.org,, ja tenho um tempo malhando tomei o havoc+ whey e gostei tive um bom resultado, porem quero maximizar meus ganhos por completo, então estava querendo fazer uma dessas 2 combinaçoes: Phase 8(muscltech) 3 vezes ao dia as 7:00 15:00 23:00 D-Pol (purus labs) como pre-treino Amino-fx (Muscltech) como pre-treino e po-s treino Gh-tropin da Neonutri Outra combinação que pensei foi: Phase 8(muscltech) 3 vezes ao dia as 7:00 15:00 23:00 A_HD+Solid Amino-fx (muscletec) GH-Tropin da neonutri Então ai vai a pergunta: qual das 2 combinações vcs indicariam e quais eu deveria substituir? obrigado e abraços
Dante.94 31 Postado Abril 30, 2013 às 15:56 Postado Abril 30, 2013 às 15:56 (editado) Cara Solid, a-hd são testo boosters, os resultados com ele são infimos, se é que funcionam, se você está fazendo a TPC até serve pra recuperar o eixo, depois do Havoc , que eu saiba inibe bem o eixo, Gh tropin, cara isso é marketing fodido, se você for ver o preço de gh de verdade, que realmente funciona, vai ver que o custo é lá na alturas, esses suplementos de GH pra aumentar a secreção do hormonio ou aumentam um pouco, mas nada que vá interferrir nos ganhos, ou seja não vai ser nada de significante ou só vai melhorar seu sono. Cara pra melhorar os ganhos é isso-> come pra caralho, dorme e treina(sei que todo mundo fala isso, mas nada mais é doq a verdade) d-pol é até uma boa se você quer um estimulo no treino, nunca usei, mas li relatos em foruns que eh um pw interessante Editado Abril 30, 2013 às 15:58 por Dante.94
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora