Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro + Dura + Stano!

Posts Recomendados

Aí galera, seguinte!

Eu tenho

83kg

8-9% de BF

1,75 de Altura

Eu vou começar a ciclar em junho, e vou até fim de julho assim!

O ciclo vai ser

Semanas 1-8: Durateston - 2 Duras por semana.

Semanas 6-10 - 60mg de Stano Oral por dia, 30mg a cada 12 horas.

SÓ QUE TEM UM PORÉM!

Eu iria manter a dieta certinha tudo mais de cutting, aumentando um pouco mais a ingestão de proteínas em JUNHO.

MAS EM JULHO, eu gostaria de fazer a Dieta do Guerreiro, eu iria fazer a dieta do guerreiro TOMANDO A DURA E O STANO!

O que vocês acham? Ta de boa fazer a dieta do guerreiro com o ciclo de stano e dura?

OBS: Vou fazer junto com a dieta do guerreiro, AEJ 3x por semana, e puxa ferro de seg - sab.

OBS: Quanto ao Anastrozol, quando e quanto eu deveria tomar?

A Tpc vai ser a SERMS, com muita vitamina C, D, e E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To querendo da uma rasgada violenta, só que to querendo manter a massa magra. E antes disso iria ganhar volume, por isso em junho administraria apenas a Dura, em julho iria com o AEJ, dieta do guerreiro stano e dura! Pra aumentar a definição, manter massa magra e ficar com uma qualidade muscular boa.

Link para o comentário

eu vo de cutting, o tempo todo..só que junho não vo me mata tanto pra definição que nem em julho..entendeu brow?

Não quero fica igual fisiculturista, senão ciclava gh, trembo, masterom, t3, insulina e por ai vaí..Quero só da uma melhorada no shape, consegui chega em um corpo que eu nem acreditava ser possível natural. Quero apenas aumentar minha definição e um pouco meu tamanho.

Editado por birumorais
Link para o comentário

cara se vc nunca fez esse tipo de dieta não tem porque inventar isso logo no primeiro ciclo né, faz uma dieta normal mesmo

durante o uso de AE's a síntese proteica é aprimorada então pq ficar 18 a 20 hrs sem comer, já que seu corpo vai ta fazendo melhor proveito do que ta sendo ingerido o dia todo

foi daí que veio o mito de que se alimentar de 3 em 3 hrs é o melhor método, pq fisiculturitas(não todos) se alimentam basicamente assim 3-3hrs, e o que é divulgado pela midia(TV, resvistas, e etc) a respeito de fisiculturistas é dieta e treino, eles não falam nada sobre uso de anabolizantes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...