Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Essa trembofob num eh trembolona não neh??? Hehe

Já ouviu falar na hirudoid??? Eu usei e gostei mas agora parece que num ta dando muito efeito :/

Abraços

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, td é relativo. DOr pra mim é algo que me atrapalha ate de RESPIRAR, Ja rompi ligamentos da Clavicula(tenho 2 pinos no ombro direito) essa dor eu acho insuportavel, se respirava chegava chorar de tanta dor, agora essa da aplicaçao é muito de boa totalmente suportavel. e Nao é Trembolona nao cassio(antes fosse) uhhuahuahua

• Supermoderador
Postado

Por curiosidade, essa dor atrapalha os treinos ?

Cara, eu não tomei stano não... Domingo apliquei 1,25 de C6 e 1,5ml de decaland no vasto da perna direita, PQP!!! Num to nem andando direito e nesse exato momento eu to indo TENTAR treinar perna hehe... Mas acho que num vai dar não...

Abraços

Postado (editado)

Mas então não seria a mesma coisa tomar 0,5 ml???

Eu acho que a concentração pode influenciar mais na questão de ter mais cristais (concentração) em um veículo menor (não sei as palavras certas pra se usar). Ex.: se o stano da landerlan também fosse 100mg/ml também daria o mesmo problema da USP...

Será que tem sentido isso que eu falei???

Abraço

acho que sim mano

por ele ser 100 mg/ml deve ter o dobro de sais

eu vou usar ele mesmo,pq vou muito com a cara dele acho a embalagem agradável e liquido tambem kkkkk

Editado por diggoskt
Postado

Cara, eu não tomei stano não... Domingo apliquei 1,25 de C6 e 1,5ml de decaland no vasto da perna direita, PQP!!! Num to nem andando direito e nesse exato momento eu to indo TENTAR treinar perna hehe... Mas acho que num vai dar não...

Abraços

Joga 5ml dentro do vasto e vai treinar pra vc ver hahahaha... atrapalha e não é pouco ...

vou deixar minha reflexão aqui ... eu não usaria stano NUNCA MAIS, não tem um que preste a não ser manipulado. Ou seja vá atrás de oxandrolona.

Postado

Joga 5ml dentro do vasto e vai treinar pra vc ver hahahaha... atrapalha e não é pouco ...

vou deixar minha reflexão aqui ... eu não usaria stano NUNCA MAIS, não tem um que preste a não ser manipulado. Ou seja vá atrás de oxandrolona.

Concordo !! o Caio aii abriu meus olhos, mudei completamente meu conceito sobre stano, não tem beneficio nenhum !! vai de oxandrolona, mais cara mais vale mais a pena !

Postado (editado)

eu nao axo cara, se tiver um contato bom de stano axo que vale a pena sim, amigo meu ta fazendo oxan + stano + enantado e ta curtindo bastante, diz ele que vai jogar oxa no final de tudo pra fechar o shape KKKKKKKKK ja vi mt nego jogando Stano landerlan puro e 15 ml ainda e tendo ganhos bastante significativo

Editado por Sandro-Louzada
Postado (editado)

eu nao axo cara, se tiver um contato bom de stano axo que vale a pena sim, amigo meu ta fazendo oxan + stano + enantado e ta curtindo bastante, diz ele que vai jogar oxa no final de tudo pra fechar o shape KKKKKKKKK

não vale a pena usar stano ! quantos ciclos vc tem ? mais colaterais do que ganhos reais minha opinião !

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...