Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nem falo nada ... pra quem almeja um shape menor que o do zyzz, se enfie stanos pra cima e pra baixo ...

pra quem quer realmente ficar grande esquece, stano já teve seu tempo, é a pior droga que vc pode usar. é coisa de mulher na real.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pq vc não ganha porcaria nenhuma comparado com outras drogas, disse na MINHA opinião se vc discorda use e abuse .. ai quando seu colesterol estiver parecendo de uma velha vc vai entender pq eu estou falando nisso.

Eu não tenho nenhum relato.

Sim já usei stano, por isso me sinto no direito de dizer o que EU acho dele certo? Vc já usou? e outras drogas?

Bom eu já fiz tudo isso em quantidades razoáveis .. e por isso afirmo NÃO uso Stano nunca mais, a não ser que seja dado.

Masteron e oxandrolona fazem o papel mto melhor ...

Geralmente que fala que gosta de stano é pq nunca usou outras coisas isso sim.

Editado por Caiooo!
  • Supermoderador
Postado

Caio sem papas na lingua hehe... Sem dúvida oxandrolona e masteron são melhores mas saem bem mais caros neh...

Caio, entre oxandrolona e masteron qual você prefere? Eu gostaria muito de experimenta o masteron, mas não tenho contato nenhum :( ...

Abração mano

Postado

Eu nem falo nada ... pra quem almeja um shape menor que o do zyzz, se enfie stanos pra cima e pra baixo ...

pra quem quer realmente ficar grande esquece, stano já teve seu tempo, é a pior droga que vc pode usar. é coisa de mulher na real.

Esquece velho,é uma batalha perdida...não adianta por olho em cego,nem tapar sol com peneira

Conhecimento a gente tem que compartilhar com gente que quer evoluir como a gente

Postado

Esquece velho,é uma batalha perdida...não adianta por olho em cego,nem tapar sol com peneira

Conhecimento a gente tem que compartilhar com gente que quer evoluir como a gente

falou tudo surfers, a gente tenta ... mas tem gente que adora usar isso ...

Postado (editado)

Caio sem papas na lingua hehe... Sem dúvida oxandrolona e masteron são melhores mas saem bem mais caros neh...

Caio, entre oxandrolona e masteron qual você prefere? Eu gostaria muito de experimenta o masteron, mas não tenho contato nenhum :( ...

Abração mano

infelizmente n posso passar contato aqui no forum porem um um cara aqui que vende

vou relatar meu ciclo daqui 1 mes

1-8 masteron 50mg/dia

1-8 propionato testo 50mg/dia

1-8 trembolona 50mg/dia

eu tava pensando mandar o stano da usp pois o da LANDERLAN e GC eu achei muito fraco porem conheço algumas pessoas que desistiu do stano da USP então queria saber se realmente ele iria atrapalhar muito na hora do treino

Editado por Pereira Arnon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...