Thiago Venoma 4 Postado Abril 30, 2013 às 14:29 Autor Postado Abril 30, 2013 às 14:29 Julgo aquele que nos transmite conhecimento como " mestre " seja em qual área for, é uma questão de respeito. Mas respeito sua opinião.
Visitante usuario_deletado17237 Postado Abril 30, 2013 às 14:43 Postado Abril 30, 2013 às 14:43 Não to querendo desvirtuar aqui, mas tu disse "monstro", não mestre.. E além do mais, pra mim mestre é quem tem mestrado..
Thiago Venoma 4 Postado Abril 30, 2013 às 14:58 Autor Postado Abril 30, 2013 às 14:58 Mencionei ambas as palavras no meu post, Monstro e Mestre. Como opinião é de extrema individualidade, concordo com você que Mestre é quem tem mestrado E pra mim mestre também se enquadra na somatória e importância daquele que tem algo fundamentado para transmitir, independente da sua formação. Valorizemos ambas as situações. =-) XRampageX reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Abril 30, 2013 às 15:00 Postado Abril 30, 2013 às 15:00 Ok cara, não foi minha intenção te questionar. Bons treinos
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 30, 2013 às 15:19 Postado Abril 30, 2013 às 15:19 Não sumi não Thiagão! Estou aqui.. agora como disseram tenho uma página no face e to dando uma levantada lá. Os vídeos serão continuados a postar, até em mais frequência agora hehe. Acredito que eles não serão mais postados no blog, então o face vai ser a segunda ferramenta pra posta-los. Jamais vou abandonar o fórum!!! E fico muito feliz que alguém tenha sentido minha falta... honradíssimo. To acompanhando aqui! Abraços!!! XRampageX reagiu a isso 1
aprendizdemarombeiro 2 Postado Abril 30, 2013 às 15:41 Postado Abril 30, 2013 às 15:41 Não some não Leandro! Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto! #QUEROVIDEOSDOTWIN dá uma força ae galera!!!!!!!!
gordoHARDCORE 1 Postado Abril 30, 2013 às 15:59 Postado Abril 30, 2013 às 15:59 Leandro Twin , cadê teus videos? Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha. Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento. Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!! Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein??? Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc. Perdão pelo livro. Até mais ver! Não some não Leandro! Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto! #QUEROVIDEOSDOTWIN dá uma força ae galera!!!!!!!! Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN Não some não Leandro! Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto! #QUEROVIDEOSDOTWIN dá uma força ae galera!!!!!!!! Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN
bobb07 0 Postado Abril 30, 2013 às 16:06 Postado Abril 30, 2013 às 16:06 Leandro Twin , cadê teus videos? Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha. Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento. Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!! Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein??? Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc. Perdão pelo livro. Até mais ver! Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN Vou aderir essa campanha tbm #QUEROVIDEOSDOTWIN Afinal, os videos do Leandro são bem esclarecedores, e por vezes assistia um vídeo dele que me tirava várias dúvidas!!! Volta com os videos ai Leandrao!! Ah e gostei da ideia sobre o vídeo que discuti os diversos tipos de proteína encontradas, seria uma boa viu!
Lljr 1 Postado Abril 30, 2013 às 16:13 Postado Abril 30, 2013 às 16:13 O povo precisa de informação!! #QUEROVIDEOSDOTWIN
Posts Recomendados