Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Não to querendo desvirtuar aqui, mas tu disse "monstro", não mestre.. E além do mais, pra mim mestre é quem tem mestrado..

Postado

Mencionei ambas as palavras no meu post, Monstro e Mestre.

Como opinião é de extrema individualidade, concordo com você que Mestre é quem tem mestrado E pra mim mestre também se enquadra na somatória e importância daquele que tem algo fundamentado para transmitir, independente da sua formação.

Valorizemos ambas as situações. =-)

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Ok cara, não foi minha intenção te questionar.

Bons treinos

Postado

Não sumi não Thiagão!

Estou aqui.. agora como disseram tenho uma página no face e to dando uma levantada lá. Os vídeos serão continuados a postar, até em mais frequência agora hehe. Acredito que eles não serão mais postados no blog, então o face vai ser a segunda ferramenta pra posta-los.

Jamais vou abandonar o fórum!!! E fico muito feliz que alguém tenha sentido minha falta... honradíssimo.

To acompanhando aqui!

Abraços!!!

Postado

Não some não Leandro!

Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

dá uma força ae galera!!!!!!!!

Postado

Leandro Twin , cadê teus videos?

Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha.

Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!!

Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein???

Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc.

Perdão pelo livro.

Até mais ver!

Não some não Leandro!

Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN

Não some não Leandro!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

Postado

Leandro Twin , cadê teus videos?

Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha.

Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!!

Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein???

Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc.

Perdão pelo livro.

Até mais ver!

Vou aderir essa campanha tbm #QUEROVIDEOSDOTWIN

Afinal, os videos do Leandro são bem esclarecedores, e por vezes assistia um vídeo dele que me tirava várias dúvidas!!! Volta com os videos ai Leandrao!! Ah e gostei da ideia sobre o vídeo que discuti os diversos tipos de proteína encontradas, seria uma boa viu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...