Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola Galera em Janeiro de 2013 resolvi mudar de vida comecei na academia e fazendo dieta eu perdi 35 kilos em 4 meses comecei com 155 agora tou com 120 tenho 1.90 de altura eu so queria emagrecer mais agora quero hemagrecer e ganhar massa pra isso comecei a suplementar mudei a dieta e faço musculação pesada mesmo carga máxima todos os dias tb faço jiu jitsu pra poder continuar queimando gurdura 3 vezes por semana

dieta e suplementos

Cafe da manha - 1 barra de seral

almoço - batata doce e peito de frango grelhado ums 150 gramas de batata doce e peito de frango com pouco sal grelhado 2 pedaços do tamanho da palma da mão

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

Pos treino Whey e bcaa

Jantar - Batata doce e frango

As faço lanche antes do treino como pão integral com presunto sem gordura mais nao e sempre estou conseguindo emagrecer e ganhar massa mais se alguem tiver uma dica de como posso acelerar isso pre treinos ou na dieta favor de sua dica

544725_10200535969777996_704168013_n.jpg

Postado (editado)

Evolução muito boa, cara. Força de vontade acima de tudo.

Uma dica: pesquise, aqui no fórum, sobre déficit calórico, para que seus ganhos sejam otimizados no sentido da perda de gordura e ganho de massa. Com essa dieta do momento, eu diria que você está apenas perdendo peso, o que é muito bom, mas pode melhorar ainda. E aproveita que tá na seção de treinamento para postar seu treino aí.

Editado por miguelnramos
Postado

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

Postado

Muito legal sua evolução, sinceramente. Tá no caminho certo sim mas tem que fazer uns ajuste na dieta, acho que está muito restritiva pra quem tem 1,90 e faz academia e jiu-jitsu

Postado

mandou benzaço, parabéns! agora vc vai entrar na parte tensa da transformaçao: resultados mais lentos...faça como a galera falou, vai lendo os posts devagar, tudo o que vc precisa de informações tem aqui nas seções de treinamento e nutrição..

Em 30/04/2013 em 10:45, zero_ disse:

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

beeeeem discutivel sua opinião zero...eu, por exemplo, já prefiro uma refeição pre treino rica em proteina...mas enfim, nao é o topico do forum, só quis responder pra galera que ler nao achar que isto é verdade absoluta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...