Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola Galera em Janeiro de 2013 resolvi mudar de vida comecei na academia e fazendo dieta eu perdi 35 kilos em 4 meses comecei com 155 agora tou com 120 tenho 1.90 de altura eu so queria emagrecer mais agora quero hemagrecer e ganhar massa pra isso comecei a suplementar mudei a dieta e faço musculação pesada mesmo carga máxima todos os dias tb faço jiu jitsu pra poder continuar queimando gurdura 3 vezes por semana

dieta e suplementos

Cafe da manha - 1 barra de seral

almoço - batata doce e peito de frango grelhado ums 150 gramas de batata doce e peito de frango com pouco sal grelhado 2 pedaços do tamanho da palma da mão

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

Pos treino Whey e bcaa

Jantar - Batata doce e frango

As faço lanche antes do treino como pão integral com presunto sem gordura mais nao e sempre estou conseguindo emagrecer e ganhar massa mais se alguem tiver uma dica de como posso acelerar isso pre treinos ou na dieta favor de sua dica

544725_10200535969777996_704168013_n.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Evolução muito boa, cara. Força de vontade acima de tudo.

Uma dica: pesquise, aqui no fórum, sobre déficit calórico, para que seus ganhos sejam otimizados no sentido da perda de gordura e ganho de massa. Com essa dieta do momento, eu diria que você está apenas perdendo peso, o que é muito bom, mas pode melhorar ainda. E aproveita que tá na seção de treinamento para postar seu treino aí.

Editado por miguelnramos
Postado

antes do treino - BCAA Dilatex tomo um sheck com Whey gold leite desnatado aveia e banana

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

Postado

mandou benzaço, parabéns! agora vc vai entrar na parte tensa da transformaçao: resultados mais lentos...faça como a galera falou, vai lendo os posts devagar, tudo o que vc precisa de informações tem aqui nas seções de treinamento e nutrição..

SE eu fosse você, não tomaria esse shake de whey com leite, aveia e banana...

Proteína na refeição pré-treino, na minha opinião, é disperdício e ainda atrapalha. E banana tem a absorção lenta, pelo menos comigo. Tenta só a aveia e um pouco de leite pra ajudar ela a entrar.

Parabéns pela evolução.

beeeeem discutivel sua opinião zero...eu, por exemplo, já prefiro uma refeição pre treino rica em proteina...mas enfim, nao é o topico do forum, só quis responder pra galera que ler nao achar que isto é verdade absoluta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...