Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Lazar Angelov

Guilherme17

Posts Recomendados

huahahahuhuauhauhauhauhauha ,natural da farmácia cmo disseram huahauhahuauhahu

o cara faz 20 exercicios d abd até a falha, mil roscas, mil exercicios d peito..

toma whey o dia inteiro

acho o shape desse cara escroto, o cara é tao fino q parece q vai quebrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

É realmente verdade que ele chegou nesse shape natural ? e gostaria de saber se nesse site esta realmente falando o que ele faz , entre treinos e alimentação , se alguem que conhece mais sobre ele ou do assunto possa me dizer se isto é verdade .

http://www.supermusculo.com.br/2012/01/fisiculturista-e-modelo-lazar-angelov.html

Chegar nesse shape é minha meta pra 4 anos de musculação , será que é possivel ?

É verdade que criar esse tipo de tópico antigamente era mais natural a partir do mês de outubro de cada ano?

Gostaria de saber nesse site se alguem que conhece mais sobre esse tipo de comportamento inocente possa me dizer se isto é verdade.

Parar de perguntar nesses shapes depois de 4 dias de cadastro no fórum, será que é possível?

Link para o comentário

huahahahuhuauhauhauhauhauha ,natural da farmácia cmo disseram huahauhahuauhahu

o cara faz 20 exercicios d abd até a falha, mil roscas, mil exercicios d peito..

toma whey o dia inteiro

acho o shape desse cara escroto, o cara é tao fino q parece q vai quebrar

Como assim "tão fino que parece que vai quebrar"?

é só maior que 99,99% do fórum lol

Link para o comentário

e no final de toda série tem que falar em um tom moderado,suficiente pra quem ta do teu lado ouvir " Treino TOP " não pode esquecer do TOP,ele é crucial para TOPalizar seus ganhos.

falar em um tom moderado,suficiente pra quem ta do teu lado ouvir " Treino TOP " não pode esquecer do TOP,

" Treino TOP " não pode esquecer do TOP

sussurro.jpgTOP

chorei de rir imaginando essa cena IUAHEUAEHUAE que besteira cara

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...