Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A parada foi que não encontrei quase nada que queria sobre esse suplemento.

pq eu ia compra 1 lipo 6 black UC amanha, e o mesmo cara me endicou esse stimerex, falou que e bem melhor que o lipo 6 e tudo.

queria saber a opinião de quem conhece esse "stimerex" para saber se vale a pena e se realmente e melhor do que o lipo 6.

Estou com 22% de BF, 1.78 de altura , pesando 90 KL e estou querendo da uma secada.

Estou tomando Dilatex e creatina. sera q posso continuar tomando ambos com qualquer um desses 2 termogenicos?

e a dose diaria desse stimerex recomendado pelo vendedor foi de 3 capsulas ao dia, mais li nas materias que encontrei q e no maximo 1 capsula ao dia..

entao no casa qual seria melhor tomar? 1,2 ou 3?

vlw *_*

Postado

suplemento da hi-tech mano marca que mais explora o consumidor com seus produtos "desfarçados" e caros.

isso é um suplemento a base de efedrina + cafeina + cha verde, por isso promete queimar gordura e eliminar retenção

Stimerex é EC em um pote com embalagem só isso. esse suplemento vc faz em casa compra franol (5 reais) e cafeina (20~40 R$).

Postado

Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex.

E em relação a aspirina que muita gente toma junto ?

ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar...

o que vc acha da aspirina em relação a isso?

eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ?

vlw

Postado
  Em 30/04/2013 em 03:08, Leo Mutante disse:

Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex.

E em relação a aspirina que muita gente toma junto ?

ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar...

o que vc acha da aspirina em relação a isso?

eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ?

vlw

ah mano eu usaria aspirina junto pq a efedrina pode aumentar a pressão, dar dor de cabeça ou aumentar temperatura do corpo e a aspirina já te alivia disso.

Sobre tomar E.C.A com dilatex não sei dizer, se o dilatex aumentar seus batimentos cardiacos eu nao recomendo usar junto com E.C.A pq efedrina aumenta os batimentos

Postado

ta foda...

mais eu vou tomar pra ver o que pega...se senti algo errado paro..kkkk

mais vlw ai fera....

hoje fui em 9 farmacias do meu bairro e nenhuma achei o franol..kkkkkk

todas elas me falaram q nao tem mais esse medicamento..

mais ai liguei para uma drogaria gigante q tem no centro e achei...daki a pouco vou la busca....

vlw ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...