Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu já fiz academia por 1 ano mais ou menos, não levava tão a sério todo o tempo que eu fiz, fiquei um tempo parado agora, e hoje resolvi voltar mesmo, mas to muito fraco mesmo, parece que nem a metade do que eu era antes, só que agora eu quero voltar pra crescer de verdade, empenhado mesmo

-1,73m

-68kg

-16 anos

-ectomorfo: mesmo sendo meio desproporcional

então, a minha meta é chegar no fim desse ano com 80kg, isso é loucura?

mas para eu conseguir o máximo de ganho o que eu tenho que fazer? meu treino está dividido em ABC, A (bíceps costas e abd) B (peito e tríceps) e C (pernas ombro e trapézio). eu to muito fraco mesmo e nunca meus ganhos foram bons, pra ter uma ideia eu entrei na academia com uns 62kg, nem subi muito, né, mas agora, com tanta dedicação, será que consigo meus 80 rápidão assim? tenho que tomar suplemento? quais? whey com mais alguma coisa, sei la? e se eu não estiver conseguindo crescer a pesar de tudo, o que eu faço?

Publicidade

Postado

acho que eu esqueci de colocar, chegar nesses 80kg, mas desses 12kg que eu vou ter que ganhar em 8 meses, maior parte dele teria que ser de massa magra, um pouquinho de gordura podia ser tmb

Postado

não pretendo usar ainda, mas eu quero ver como vão ser meus resultados, se eu não conesguir muita coisa a pesar de tudo (culpa da genética daí ahehuaehueauhaeh) daí eu tenho que usar ae's?

Postado

Cara ganhar 12kg na minha opinião tu pode fazer em 1 mês sem Aes se tiver uma dieta pesada, mais vai vir mt gordura e água junto, agora se tu mantiver uma dieta muito boa, com treino bacana e descanso até o fim do ano certamente pode sim ganhar os 12kg de massa magra que você quer, mas não vai ser fácil não.

Postado

Cara, é possível sim. Mesmo sem Ae's. Se a dieta tiver boa, dá pra ganhar de boa uns 2kg por mês ou até mais. Pesquisa no fórum sobre dietas e lembra que a necessidade ou não de suplementos vai depender da dieta.

Postado

é possivel, mais pouco possivel que seja com um shape limpo.

e não aconselho que parta para um bulk sujo só para alcançar o objetivo do peso.

qualidade é melhor que quantidade.

pense nisso.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...