Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera sou novo na área,gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a suplementação.

Comecei a malhar a uns 4 meses com intuito de perder peso e medida, comecei cuidar bem alimentação,cortei bebida alcolica,estou levando tudo ao pe da letra,o resultado foi o melhor possível,perdi 8 Kg (Pesava 93 agora estou com 85)para alcançar meu peso ideal preciso chegar aos 80. Comecei a 1mes tomar o Carnivor para ganho de massa e BCAA. Pensei em tomar um termogénico para dar um UP mas como falta poko acho que não seria preciso já que to fazendo dieta certa,malhando todo dia,fazendo esteira e creio que esse poko que falta eu consigo perder sem precisar usar algo.

O que eu poderia complementar nessa minha suplementação (Carnivor e BCAA no Pós) ? Malho a noite e as vezes falta um gas por causa do cansaco do serviço(Lembrando que vou aumentar meu treino essa semana para ganho de massa) ? Seria legal um Pré Treino?

Desde já agradeco

Publicidade

Postado

Cara eu fiquei todo confuso ao tentar ler. (portugues plixxxx).. ué se você está tendo bons resultados, por que simplesmente não continua o que está fazendo? '-'... brother o foco e dieta, suplemento e sómente e exclusivamente para completar as macros.... se quiser tomar um pw já usei o Shotgun e recomendo .... abraços.

Postado

Comecei a 1mes tomar o Carnivor para ganho de massa e BCAA.

O que eu poderia complementar nessa minha suplementação (Carnivor e BCAA no Pós) ?

Perai, mas você quer perder peso, ou ganhar massa?

Pode, claro, tudo aquilo que você não conseguir com sua alimentação, pode ser suplementado. A questão é: E a dieta?

Ainda acho muito "cedo" para um PW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...