Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

inicio:

peso: 81

bf: 19% :ohno02:

braço: 39

coxa: 60

bariga: 92

foto:

post-53755-0-30303100-1367364907_thumb.j

final:

peso: 74

bf:13~12

braço: 38,5

barriga: 84

foto:

post-53755-0-54137500-1369503968_thumb.j

obs: as duas fotos com abdomen contraido

protocolo:

1ª semana: 15mg efedrina, 250mg cafeina, 300mg aspirina. aej 3x.

2ª e 3ª semanas: precisei parar com a eca, e aej, mantive a dieta e treino.

4ª e 5ª semana: 15mg efedrina, 25omg cafeina, treino a-b-c, aej todo dia sem treino.

dieta: 2g/kg proteina, carbo 1,5g/kg, lipidio 2g/kg.

Gostei dos resultados, porem poderia ser melhor se nao fosse aquela pausa na 3ª e 4ª semanas.

desculpem nao ter relatado dia/dia, mas o tempo ficou muito corrido.

valeu pessoal.

Editado por uzi

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara, você vai começar já com 30mg de efedrina? vai devagar, com 15mg e depois de uns 2/3 dias com 15 aumenta...
E acho que tem muita proteína aí, faça apenas 2g/Kg. Lembre, proteína em excesso não fará vc crescer em excesso rsrs, as fontes da proteína tem Kcal e isso vai prejudicar o seu cutting.

Postado

Cara, você vai começar já com 30mg de efedrina? vai devagar, com 15mg e depois de uns 2/3 dias com 15 aumenta...

E acho que tem muita proteína aí, faça apenas 2g/Kg. Lembre, proteína em excesso não fará vc crescer em excesso rsrs, as fontes da proteína tem Kcal e isso vai prejudicar o seu cutting.

cara a minha preucupaçao nao eh ganhar massa nesse momento, e sim nao perder a que ja ganhei.

quanto a quantidade de efedrina, nao acho muito, ja utilizei antes a mesma antes.

mas valeu pela opiniao man.

sai sai sai gordura....

Postado

Também acho 30mg muita coisa a não ser que voce ja tenha tomado e sentiu que 15mg nao lhe fizeram muito efeito.

Postado

começa com 15, depois aumenta

Também acho 30mg muita coisa a não ser que voce ja tenha tomado e sentiu que 15mg nao lhe fizeram muito efeito.

intao como ja avia dito eu ja utilizei efedrina antes e nao senti muito efeito com 15mg/dia...

Tira essa aspirina dai cara...

Traz mais prejuizo do que beneficio.

intao cara, no cuntting que fiz, eu mandei sem aspirina, nesse vou mandar com aspirina pra ver se realmente faz diferença.

1° dia: levantei mandei 15mg de efedrina, 200mg de cafeina, 300mg aspirina, 300ml de agua e fui pra rua, fiz 25mim aej (eh a primeira fez que faço eaj) uma caminhada um pouco acelerada, a censaçao eh horrivel eh como se a mente dissesse vai, e o corpo dissesse nao, fora isso foi de boa, no desjejum mande 1g de vit c, 20g whey, 10g de albumina, 30g de aveia, e uma colher de açucar.

opinioes e criticas sao sem bem vindas.

Postado

Só acho que 3.2 g de prot por kilo é coisa de quem ta ciclando.

Se vc não está, abaixaria isso ai.

tbm acho muito, mas nao quero perder massa, entao prefiro errar pra cima que pra baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...