Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera malho a mas de um ano e não vi até hoje la esses resultados, moro no interior da Bahia e minha academia por INCRÍVEL que pareca não tem Instrutor :ohno02:. Não tem instrutor meeeesmo( apenas um rapaz q fica la "Olhando" a academia)

E ai como fazer para ganhar massa? (meu objetivo) já li e ré-li muuuuito, mas muuitos artigos mesmo no fórum e em outros siites, mas até agora nada que venha me satisfazer \z

Altura: 1,71

Tempo de treino: 16 meses

Peso: 60

Biotipo: Ecto-Mesomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Queria q alguém por favor passasse um treino para mim um ABC se possivel(li q era o melhor para mim)

Estou malhando assim:

Segunda: Peito 4x8 -triceps 3x8- ombro 2x10

Quarta: Pernas 4x10 Panturrilhas 2x25

sexta: Costas 4x10 Biceps 3x10 Trapézio 2 x 12

Estaria bom?? quais exercícios que não podem falatar?

Minha Dieta >Ajuda tbm?? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123519-desesperado-ajudaporfavor/)))

Editado por Natanias

Publicidade

Postado

Cara eu passo pelo mesmo que você e por mais chato que seja a solução que arrumei foi estudar treinos e estudar, minha academia aborda metodos muitos antigos onde a dona é a unica pessoa de la e fez cara feia quando pedi pra me ensinar a fazer agachamento no livre e levantamento terra, mas é assim mesmo, eu to a mais ow menos 1 ano tb na academia e não estou satisfeito, antes estava pois cresci mais que alguns amigos mas fui ver em um anglo maior e o nivel de la que esta muito baixo, meu corpo ainda esta muito a quem doq eu quero, se você quer uma opinião sincera eu faria agora um treino SL 5x5, no forum tem o livro traduzido, leria e faria ate ultmo nivel proposto do treino (1x5)... abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...