Wallking Postado Abril 29, 2013 às 22:18 Postado Abril 29, 2013 às 22:18 (editado) Programa não atingiu metas de audiência da Globo No meio de sua segunda temporada, o The Ultimate Fighter Brasil recebeu uma péssima notícia. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha, o reality show do UFC não terá uma terceira temporada. O sucesso do MMA e do UFC no Brasil só aumenta, porém, segundo Keila, o TUF não conseguiu atingir as metas de audiência da Globo, representando o fim do reality show. É uma notícia muito ruim, visto que o TUF Brasil era o único programa de MMA semanal e até mensal na TV aberta. Com isso, a Globo transmitirá apenas três eventos do UFC no ano enquanto canais como RedeTV, Band e Record raramente exibem MMA em sua grade de horários. http://ataquetotal.com.br/tuf-brasil-nao-tera-terceira-temporada/ Editado Abril 29, 2013 às 22:19 por Wallking
batsz Postado Abril 29, 2013 às 22:56 Postado Abril 29, 2013 às 22:56 Claro, ainda colocaram um programa antes dele uma série Revenge . O TUF começa quase meia noite de domingo, pra qem acorda segunda 6:00 pra estudar ou trabalhar fica bem complicado pra assistir .. Acho mt daora mas fica realmente bem foda pra ver . ://
Leeo Postado Abril 30, 2013 às 00:33 Postado Abril 30, 2013 às 00:33 O UFC fez merda em colocar o TUF na Globo, a emissora tem metas quase "inatingíveis" pra esse tipo de programação.
rubinho157 Postado Abril 30, 2013 às 01:02 Postado Abril 30, 2013 às 01:02 Sem falar que as lutas são fracas.
Jackson Dexter Postado Abril 30, 2013 às 01:20 Postado Abril 30, 2013 às 01:20 Claro, ainda colocaram um programa antes dele uma série Revenge . O TUF começa quase meia noite de domingo, pra qem acorda segunda 6:00 pra estudar ou trabalhar fica bem complicado pra assistir .. Acho mt daora mas fica realmente bem foda pra ver . :// exatamente o que penso #continuo achando que aquilo é armado... #só acho
batsz Postado Abril 30, 2013 às 01:41 Postado Abril 30, 2013 às 01:41 Tipo, o cara que saiu mancando do nada do programa, acho que era o Ian . Porque deu um chute errado a perna inchou e nem caminhava e tal ? será que dps de tanta preparação e tal nego consegue se machucar chutando um boneco ? tem hora que também desconfio mas sei la, armado pra mim era aquela luta que tinha antes no SBT, WWE acho
Leeo Postado Abril 30, 2013 às 02:03 Postado Abril 30, 2013 às 02:03 Tipo, o cara que saiu mancando do nada do programa, acho que era o Ian . Porque deu um chute errado a perna inchou e nem caminhava e tal ? será que dps de tanta preparação e tal nego consegue se machucar chutando um boneco ? tem hora que também desconfio mas sei la, armado pra mim era aquela luta que tinha antes no SBT, WWE acho Neilson o nome do cara. ah, sério memo que o WWE é armado ?
Pedro Shapeshifter Postado Abril 30, 2013 às 02:59 Postado Abril 30, 2013 às 02:59 WWE armado?? de onde vocês tiraram isso? kkkk Bem, que o preparo físico dos caras ta uma bosta, isso ta, sendo armado ou não, duas lesões em 4 episódios é foda.
Peter8624 Postado Abril 30, 2013 às 03:45 Postado Abril 30, 2013 às 03:45 Era o único programa da globo que eu assistia..
Wallking Postado Abril 30, 2013 às 04:01 Autor Postado Abril 30, 2013 às 04:01 Tipo, o cara que saiu mancando do nada do programa, acho que era o Ian . Porque deu um chute errado a perna inchou e nem caminhava e tal ? será que dps de tanta preparação e tal nego consegue se machucar chutando um boneco ? tem hora que também desconfio mas sei la, armado pra mim era aquela luta que tinha antes no SBT, WWE acho Foi o Neilson. Esse cara é daqui da cidade, conheço uns bons q conhecem ele, e realmente, afirmaram q ele tava lesionado mesmo. Até pouco tempo atrás tava até com aqueles imobilizadores de joelho. O UFC fez merda em colocar o TUF na Globo, a emissora tem metas quase "inatingíveis" pra esse tipo de programação. É exatamente isso q eu penso. O TUF foi um divisor de águas em termos de arrecadação de novas audiências nos EUA. Acontece q a emissora era a Spike né... Aqui deram pra Globosta, q parece não seguir o formato original do programa, fazendo várias edições. Mal mostram os caras treinando, e já cortam logo pra intriguinhas.. Um monte de marmanjo criado jogando frutas no outro.. Como se não bastasse, a Globo tava perdendo audiencia pro SBT e Record no horário, e a solução foi colocar a serie, q surtiu efeito imediato. Li por ae, q a globo já ta sendo líder no horário com essa série Por aqui ta começando 1:00 da matina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora