Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bem Estar - Nem Sempre A Mídia "fala" Merda. Nem Sempre Os Profissionais Levados A Ela São Lixo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, hj cheguei do estágio meio-dia e minha mãe já foi dizendo que viu no programa Bem Estar da Globo uma matéria sobre suplementos com uma nutricionista e um médico e queria que eu procurasse na net pra eu assistir. Imaginando que seria mais uma matéria sensacionalista com profissionais falando merda e mostrando um usuário de "esteróides" cheio de óleo no braço, já disse logo que não assistiria, na base do preconceito mesmo. Mas ela me encheu tanto o saco que decidi assistir só pra contestar tudo o que eles dissessem de errado. E não é que eu me enganei? Pelo que eu ouvi não falaram nem um absurdo, nada que eu já não soubesse, mas nenhuma informação inaceitavelmente errada. Eu até indicaria pra iniciantes assistirem, já que esses tendem a dar mais credibilidade a televisão ou a um profissional formado.

Enfim, quem quiser assistir (é meia-hora de vídeo quase ;P)

http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/suplementos-precisam-ser-combinados-com-habitos-para-alcancarem-o-objetivo/2543782/

Tem outros vídeos sobre musculação da mesma edição do programa no site, mas não assisti.

ps* se tiver alguma bobagem que falaram que deixei passar citem aí, eu não assisti, apenas escutei com os fones enquanto jogava xbox kkkk

Editado por vinicius_vas
Postado

Ih, foi mal, dei uma pesquisada antes só pela data de hj, procurando a respeito dessa reportagem e não do programa, o outro tópico teve última postagem há 2 meses, então não o vi.

não cara..tem um que foi criado hoje de manha..kkkk

Postado

vdd ja tem, mas o que conta é a intenção, foda sao os carinha querendo falar mal, pior o cara falo que tomou whey e deu problemas nos rins, aff,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...