Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem! Proteína De Mais A Noite

Posts Recomendados

Postado

E ae galera...

Estou com uma dúvida tensa aqui.

Estou treinando a noite, e meu treino acaba as 21:20. Logo que acaba eu tomo meu Shake pós treino, ou seja, 21:20. No meu Shake pôs treino tem: 30g de iso whey, 5g bcaa, 10g glutamina, 40g dextrose.

Estou jantando as 22:00, devido ao intervalo de 40 minutos para absorção do Shake pôs treino.

Minha janta varia: 100g de peito de frango grelhado + 2 fatias de pão integral + salada de alface a vontade, ou 1 lata de atum ao natural + 2 fatias de pão integral + salada de alface.

Estou indo dormir 23:00, pq tenho q acordar cedo no dia seguinte. (06:00).

Minha duvida é a seguinte: estou tomando caseína. Porém, tomei ela por um tempo a noite, logo antes de dormir (23:00) e fui Conversar com uma nutricionista, e ela me falou que eu estava comendo muito proteína em um curto espaço de tempo, e que isso estava sobrecarregando meu sistema urinário, e acumulando o excesso em gordura.

Ela me indicou tomar a caseína como lanche da manha, ou seja: acordar tomar um café da manha sólido (06:20)(ex: 2 fatias de pão integral + 2 colheres de queijo cottage + 3 colheres de aveia em flocos + 1 maça) e as 08:40 tomar as 30 g de caseína. (Almoço sempre 12:50).

Qual das duas opções é melhor, visto que se eu tomar a caseína as 08:40 vou ficar 4 horas sem comer nada até o almoço?

Obs: nao há a mínima possibilidade de trocar meus horários.

Me ajudem porfavor.

Abraço a todos, e valeu pela ajuda.

Bons treinos.

Publicidade

Postado (editado)

amiguinho pesquisa sobre lean gains, dieta do guerreiro etc.. esses ultimos dias fiquei um bom tempo fora de casa, fui treinar cheguei em casa só de noite, e mandei as refeiçoes tudo junto 300g de frango de uma vez só, oq importa é vc completar os macronutrientes no final do dia, só isso.

Editado por NilFFC
  • Supermoderador
Postado

recomendo trocar de nutricionista, porque falar isso foi uma grande besteira

2

Acumular excesso de proteína em gordura? Nutricionista boa essa :D

Pesquise mais aqui no fórum. Não tem problema tomar caseína de manhã, não tem problema ficar 4 horas sem comer. E não tem problema consumir toda a proteína do dia de uma só vez (embora isso talvez não seja o ideal se o seu objetivo é hipertrofia).

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...