Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bro, tem um shake que é massa pra estomago dilatado: bate no liquidificador feijão cozido, batata doce, repolho, albumina em pó e farinha de rosca com leite integral...vc vai ver o resultado.

abs

Publicidade

Postado

Kra, pára com essas frescuras!!

Eu acho que vc tá parecendo muito magro!!

Precisa bulkar urgentemente, e pode dar adeuzinho pro abdomen se quiser ficar grande!!

Ectomorfo sempre tem abd legal, e é só começar a engordar que é o primeiro q some.

caralho que pico de biceps ein manolo... parece até photoshop kkk

kkkkkk!! esticou a foto no paint! ahahsahshahsahs!!!

Cara na boa... seus braços estão bem maiores do que deveriam comparado ao seu tronco (peito/costas) parece que da muita enfase pros bracos e nem treina o resto direito

É o mal de ectomorfo, peitoral sempre é o mais difícil de crescer.

Vc faz divisao ABCDE ?

Guerra iniciada em 3, 2, 1.... kkkkkkkk

bro, tem um shake que é massa pra estomago dilatado: bate no liquidificador feijão cozido, batata doce, repolho, albumina em pó e farinha de rosca com leite integral...vc vai ver o resultado.

abs

ConSSSSerteza ajudaria (ri alto aki!!)

Visitante usuario_deletado17
Postado

isso de biotipo é besteira... Eu mesmo demorei cerca de 6 meses pra deixar de ser uma caveira, qualquer um que visse diria que eu era ecto puro

Postado

caralho que pico de biceps ein manolo... parece até photoshop kkk

Axo q e pela forma em q o pc redimenciona as imagens amigo aqui ta normal *-*

Cara na boa... seus braços estão bem maiores do que deveriam comparado ao seu tronco (peito/costas) parece que da muita enfase pros bracos e nem treina o resto direito. Vc faz divisao ABCDE ?

Nao amigo meu treino e dividido normal Segunda: Biceps Peito Terça:Costas e Triceps Quarta: Pernas e ombro e assim por diante

Obg

abs

Pode tomar a vontade amigo ^^.. ser magro e ser burro é diferente Abç ;)

enquanto uns reclamam do que tem, uns imploram para ter.

Bem assim kkkk *-*

Quando to bulkando também fico assim, normal.<br />Meu estômago dilata sempre.

Obg ja to me conformando com essa parada.

Valew pra geral q ta tentando ajudar na humildade obg

Postado

vixi cara... vc percebeu que nessa divisao de treino q vc usa nao ha descanso suficiente pros musculos?

treina biceps num dia e no outro treina de novo com as costas. Treina triceps com peito e no outro treina de novo isoladamente

Postado

vixi cara... vc percebeu que nessa divisao de treino q vc usa nao ha descanso suficiente pros musculos?

treina biceps num dia e no outro treina de novo com as costas. Treina triceps com peito e no outro treina de novo isoladamente

Como assim amigo? vc fala Peito e triceps e depois costas e biceps?

Vlw desde ja cara

Postado

e porque quando vc treina peito obrigatoriamente o triceps trabalha junto e quando vc treina costas obrigatoriamente trabalha o biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...