Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara seu estomago esta dilatado, é só isso ...e pelo amor de deus poe volume nesse shape man.

A foto ficou meio ruim meu shape ta paia pra caramba mas a foto nao ajudou mto

Olha as costas costasn.jpg

Ta melhor do q parece nas fotos :D

Publicidade

Postado

pensa em bulka e foda-se sua barriguinha , porra ou tu quer ser um anoréxico pra sempre ? flw

Po eu sei caramba vou fazer o bulk mas vai com calma so estou preocupado se e normal essa parada ficar saltadao assim +_+'

Vou fazer um bug nervoso e depois seco no cutting abç irmao

procura sobre stomach vacuum mesmo

nem sei pq tao rindo LOL

Neh valew mano...

Esses cara sei la de qual é a deles to aqui com uma duvida e eles vem tirar pira kkkkk

Postado

cara vc é bem seco mas tem nada de volume, olha sua dorsal é do tamanho da sua cintura veiu ... ela é funda mais é mto pequena .. faz uns bulkings ai e desencana de pensar na barriga sério msm. se vc tiver o peito maior e caixa maior a barriga fica menos aparente.

Postado

cara vc é bem seco mas tem nada de volume, olha sua dorsal é do tamanho da sua cintura veiu ... ela é funda mais é mto pequena .. faz uns bulkings ai e desencana de pensar na barriga sério msm. se vc tiver o peito maior e caixa maior a barriga fica menos aparente.

É tbm pensei nisso, valew irmao ja fiquei mais despreocupado kkkkkk bora pro bulk sujaaao msm kkkkkk

Mais uma foto de como estou agr92431473.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara na boa... seus braços estão bem maiores do que deveriam comparado ao seu tronco (peito/costas) parece que da muita enfase pros bracos e nem treina o resto direito. Vc faz divisao ABCDE ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...