Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Ingerir No Pré-Treino?

Posts Recomendados

Postado

galera quero ganhar massa e tava tomando direto açaí com whey antes de treinar, só que eu to sentindo que n ta surgindo mt efeito e gostaria de saber oq posso tomar antes ( comida ou suplemento ). oq vcs me aconselham?

e tb tava pensando em tomar um hipercalorico de manha e albumina antes de dormir, oq acham?

obs: tomo whey iso + creatina + malto depois do treino

Publicidade

Postado

Isso vai depender de tudo...Sua dieta...hora que treina. kkkkkk Mas a boa e velha batata doce é uma boa. E se "efeito" que vc fala é ficar se lambendo quando vê uma anilha...velho, nada vai te deixar assim. Só sua motivação! Antes de sair de casa vê umas foto hardcore...se olha no espelho(pra comparar e ficar put*) e vai na fé! Não vai ser um Hemo, Jack 3D... nada disso que vai te dar ganhos!

Postado

Não entendo o que você quer dizer com "efeito".

Se estiver falando de ganhar massa, não é o pré treino que vai dizer se você ganha ou não, e sim sua dieta como um todo.

Agora, se estiver falando de energia pra aguentar o treino, açai+whey é calórico largado.. Eu comia açai+banana+lanche de peru e queijo branco, tinha energia pra fazer até 2 treinos. Logo, seu pré treino está otímo. Não gosto da batata doce, muito manjada e horrível de comer.. Há quem goste, eu prefiro açai, banana, mel e granola..

Postado

Não entendo o que você quer dizer com "efeito".

Se estiver falando de ganhar massa, não é o pré treino que vai dizer se você ganha ou não, e sim sua dieta como um todo.

Agora, se estiver falando de energia pra aguentar o treino, açai+whey é calórico largado.. Eu comia açai+banana+lanche de peru e queijo branco, tinha energia pra fazer até 2 treinos. Logo, seu pré treino está otímo. Não gosto da batata doce, muito manjada e horrível de comer.. Há quem goste, eu prefiro açai, banana, mel e granola..

Açai td dia? kkkkkkk rico é rico...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...