Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Fórum , como o titulo ja diz , esse problema do quadril largo e culotes me perseguem , eu treino 5 dias pro semana na academia , faço dieta e tudo mais , ja tomei queimadores de gordura " Lipo 6 Black " e sou um ex obeso 125 quilos :D

Hoje tenho 86 , fiz uma cirurgia de ginecomastia e hoje luto contra o quadril e os culotes , minha duvida é o seguinte :

Tenho como corrigir isso ? o corpo fica todo desproporcional , feminino e feio .
gostaria de saber se eu queimar o resto de gordura que me resta resolveria o problema ou se é esturra óssea mesmo e terei que viver com isso pra sempre , aceito por favor dicas de dietas e exercícios para poder melhorar essa parte do corpo , pois sofro mt com isso . Segue foto :

post-123011-0-94463300-1367252335_thumb.

post-123011-0-73160400-1367252338_thumb.

Postado (editado)

Estrutura óssea não é, amigo, é gordura. Não sei se vais conseguir queimar tudo naturalmente.

Posso estar falando besteira, mas acredito que uma cirurgia (se não me engano é lipoplastia o nome) pode resolver facilmente, seu caso não é tão grave.

Ps: parabens pela força de vontade.

Abraço.

Editado por zero_
Postado

Cutting, resolve, não precisa se preocupar tanto, nem achar que em corpo feminino, não tem nada de grave, nem de absurdo ai, faça um cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...