Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Do Guerreiro + Stano Oral + Durateston

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

Aproveitando o assunto, o que vcs acham de mandar uma dura a cada 6 dias no começo (~1x por semana), e partir de um tempo a cada 4~3 dias (2x por semana) ?

É preciso tomar muito cuidado com a diferença entre:

[1] Durateston 250mg - 6 em 6 dias (por exemplo: aplicação na segunda e outra no domingo; com a próxima sendo no sábado; sexta; quinta, e assim por diante)

e

[2] Durateston 250mg - uma vez por semana (por exemplo: aplicação somente nas segundas)

A diferença entre [1] e [2] pode ser gigantesca em termos de efeitos.

Em [1] os níveis de testosterona (assumindo que o usuário não aromatiza muito) estarão normais ou levemente aumentados.

Em [2] os níveis de testosterona estarão normais com um alto risco de ficarem 24 horas abaixo do normal.

Válido lembrar que [1] é só para a manutenção dos níveis de testo, e não serve para fins anabólicos. Se quiser anabolismo com durateston, daí tem que ser uma dose de 500mg ou mais por semana.

Particularmente eu não vejo problema num ciclo estruturado assim

1-6 oxandrolona (80mg)

1-6 durateston 250mg (a cada 6 dias)

7-10 durateston 500mg (terça e sexta/ou qualquer outra disposição)

O grande problema é que o timing da TPC com altas doses de durateston é sempre complicado, ao menos que você acompanhe por laboratório ou seja experiente.

Em:

1-6 oxandrolona (80mg)

Você sabe que depois de 10 dias da última aplicação certamente os seus níveis de testo estarão abaixo do normal, e uma TPC pode ser iniciada.

Com:

1-8 durateston 500mg/semana

É difícil de predizer quando os níveis de testo estarão normais ou abaixo do normal para iniciar a TPC.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É preciso tomar muito cuidado com a diferença entre:

[1] Durateston 250mg - 6 em 6 dias (por exemplo: aplicação na segunda e outra no domingo; com a próxima sendo no sábado; sexta; quinta, e assim por diante)

e

[2] Durateston 250mg - uma vez por semana (por exemplo: aplicação somente nas segundas)

A diferença entre [1] e [2] pode ser gigantesca em termos de efeitos.

Em [1] os níveis de testosterona (assumindo que o usuário não aromatiza muito) estarão normais ou levemente aumentados.

Em [2] os níveis de testosterona estarão normais com um alto risco de ficarem 24 horas abaixo do normal.

Válido lembrar que [1] é só para a manutenção dos níveis de testo, e não serve para fins anabólicos. Se quiser anabolismo com durateston, daí tem que ser uma dose de 500mg ou mais por semana.

Particularmente eu não vejo problema num ciclo estruturado assim

1-6 oxandrolona (80mg)

7-10 durateston 500mg (terça e sexta/ou qualquer outra disposição)

O grande problema é que o timing da TPC com altas doses de durateston é sempre complicado, ao menos que você acompanhe por laboratório ou seja experiente.

Em:

1-6 oxandrolona (80mg)

Você sabe que depois de 10 dias da última aplicação certamente os seus níveis de testo estarão abaixo do normal, e uma TPC pode ser iniciada.

Com:

1-8 durateston 500mg/semana

É difícil de predizer quando os níveis de testo estarão normais ou abaixo do normal para iniciar a TPC.

Der, andei lendo sobre dividir a ampola de dura em aplicações semanais para não dar problemas com estradiol, vc tem alguma opnião sobre isso? tipo 125mg seg, e quinta.

Link para o comentário

Pode ser uma alternativa, Caio.

Contudo, eu vejo pelo menos dois grandes problemas:

[1] Armanezagem e segurança microbiológica

[2] E o fato de que o durateston foi especialmente desenhado para a manutenção dos níveis de testosterona dentro de uma janela específica de tempo.

Isso significa que para atingir os níveis normais de testo, o usuário precisaria adminstrar os 250mg.

Caso contrário, os níveis não subirão no ponto certo. Por incrível que pareça: tem diferença de se adminstrar de uma vez só 250mg e duas de 125mg.

A melhor alternativa que eu vejo é adicionar um IA. Não tem erro.

Link para o comentário

Pode ser uma alternativa, Caio.

Contudo, eu vejo pelo menos dois grandes problemas:

[1] Armanezagem e segurança microbiológica

[2] E o fato de que o durateston foi especialmente desenhado para a manutenção dos níveis de testosterona dentro de uma janela específica de tempo.

Isso significa que para atingir os níveis normais de testo, o usuário precisaria adminstrar os 250mg.

Caso contrário, os níveis não subirão no ponto certo. Por incrível que pareça: tem diferença de se adminstrar de uma vez só 250mg e duas de 125mg.

A melhor alternativa que eu vejo é adicionar um IA. Não tem erro.

É o que eu sempre faço e meu estradiol parou em 500 ...

sei lá não uso mais dura não consigo me dar bem com ela ..... hahahhaha

Link para o comentário

Depois que eu vi um ciclo de testosterona assim:

Dia 1: 1000mg de undecanoato de testosterona

Dia 2: 1000mg de undecanoato de testosterona

Dia 3: 1000mg de undecanoato de testosterona

Dia 4: 1000mg de undecanoato de testosterona

1-12 letrozol 1mg/semana

TPC

Depois de 3 meses.

Eu acredito no Tomelirola, sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...