Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2013 Rj - Quem Foi E O Que Acharam?

Marcão ABC

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah cara cada vez que vem um cara aqui "relatar" o evento fico triste e contente!!!!

triste : queria ter ido e perdi esse evento :( ano q vem nao sabemos se vai ter denovo

contente: pq alguem da noticias e fico imaginando kkkkk

@topic

cara eu vi um pouco do strongman, foi massa, mas espera eles mais fortes.... eles era mt giga!!! em altura, e shape tb, mas tinham bastante gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Fui no evento no Sábado e Domingo, vou relatar os pontos, porém no geral ainda precisa evoluir. Porém adianto que o público nacional é um forte agravante, infelizmente muita falta de educação .

Prós:

- Evento muito bem montado, estandes, marcas, visualmente lindo .

- Muitos atletas patrocinados e amadores nos estandes dispostos a tirar fotos e conversar.

- Todas as maiores marcas estavam lá .

- Competições muito animadas e bem organizadas

- Evento abrangente, tinha octógono, Pole dance, Bike indoor, Canoagem indoor e etc...

- Muito, mais muito Suplemento para degustação . Muito Mesmo !

- Kits promocionais bem legais.

Contras:

- Organização do evento foi TERRIVEL, muita fila pra tudo, pouco informação. poucos coordenadores e organizadores.

- Espaço muito pequeno (apesar de 2 andares) para todo a "agregação" do evento

- Público muito muito muito muito muito mal educado, que era perceptível o nível dos mal educados, normalmente os "Frangos" fanfarroes .

- Muitas filas, umas absurdas para ganhar 1 camiseta as vezes .

- Apenas 1 lanchonete ( com muita fila ) .

- Poucos ingressos ( por conta do espaço físico).

- Alguns atletas altamente antipáticos, mas isso tem em todo canto !

No Geral eu curti o evento, mas não tanto, não gosto de muita muvuca, gente se empurrando se batendo pra ganhar uma blusa.

Amigos meus ficaram 2h na fila da BSN pra ganhar uma blusa e ainda aquela velha confusão de invasão de fila etc......

O StrongMan foi muito massa.

Conforme for lembrando vou escrevendo !

Link para o comentário

Fui no evento no Sábado e Domingo, vou relatar os pontos, porém no geral ainda precisa evoluir. Porém adianto que o público nacional é um forte agravante, infelizmente muita falta de educação .

Prós:

- Evento muito bem montado, estandes, marcas, visualmente lindo .

- Muitos atletas patrocinados e amadores nos estandes dispostos a tirar fotos e conversar.

- Todas as maiores marcas estavam lá .

- Competições muito animadas e bem organizadas

- Evento abrangente, tinha octógono, Pole dance, Bike indoor, Canoagem indoor e etc...

- Muito, mais muito Suplemento para degustação . Muito Mesmo !

- Kits promocionais bem legais.

Contras:

- Organização do evento foi TERRIVEL, muita fila pra tudo, pouco informação. poucos coordenadores e organizadores.

- Espaço muito pequeno (apesar de 2 andares) para todo a "agregação" do evento

- Público muito muito muito muito muito mal educado, que era perceptível o nível dos mal educados, normalmente os "Frangos" fanfarroes .

- Muitas filas, umas absurdas para ganhar 1 camiseta as vezes .

- Apenas 1 lanchonete ( com muita fila ) .

- Poucos ingressos ( por conta do espaço físico).

- Alguns atletas altamente antipáticos, mas isso tem em todo canto !

No Geral eu curti o evento, mas não tanto, não gosto de muita muvuca, gente se empurrando se batendo pra ganhar uma blusa.

Amigos meus ficaram 2h na fila da BSN pra ganhar uma blusa e ainda aquela velha confusão de invasão de fila etc......

O StrongMan foi muito massa.

Conforme for lembrando vou escrevendo !

Concordo com vc a falta de aducação do povo é dose.

O strogman foi muito bom, mas de novo a falta de espaço para o público foi o ponto negativo

Link para o comentário

Fui só no domingo. Tava muuuuito cheio, mal dava pra andar. Pra fazer qualquer coisa era fila de 1 hora... Valeu a pena por tomar whey de graça e ver gigantes, ainda que de longe. Destaque para o Andy Haman, simpatia em pessoa.

Andy Haman de longe o mais simpático !

Link para o comentário

pobre faz pobreza em todo lugar ...

kkkkkkkkk

deve ser foda estar num ambiente com um monte de cara que se acha e muitos com testosterona alta.. é tipo um barril de pólvoora

se não deu nenhuma treta foi sorte....

mas lembro uns 20 anos atrás um amigo meu falava que cara forte respeita outro cara forte porque sabe que se der treta vai ser feio pros dois lados kkkk ... imagina vc tomar soco de centenas de kilos

Editado por planeta
Link para o comentário

• Supermoderador

alguém sabe onde tem os resultados das competições? no site oficional mesmo?

Brandon Curry ficou em primeiro e toney freeman em segundo... O maradona nem teve classificação, ficou abaixo do quinto lugar...

Foi muito fera a feira e o campeonato... A feira realmente precisava de um lugar maior e o campeonato deveria ser tipo num teatro, não sei... Deveria haver arquibancadas e não cadeiras... Do jeito que foi todo mundo tinha que fica levantando pra ver, ainda mais que tinha uns cabeçudo na frente hehe...

Mas também teve bom, foi o primeiro... Eh bom que com certeza o do ano que vem vai ser melhor...

Pra mim valeu a pena soh de conseguir tirar foto com o jay (muito gente boa), com o dexter (mala pra caramba) e com eduardo correa (muito gente boa também) já valeu a viagem... A hora que fui não vi nem o kai nem o coleman... Eles ficavam saindo toda hora...

Soh sei que nunca vou esquecer hehe

Abraços

Link para o comentário

Evento maneiro mas pode ser melhor... e precisa de um espaço maior, tal como foi no Expo Nutrition de 2012, onde o espaço era maior e mesmo assim lotou.

Fui nos tres dias, sexta disparado o melhor pra andar ... sabado e domingo tava tenso.

Foda mesmo como o amigo comentou, a mulecada é muito mal educada,..... grupinhos fazendo zona e jogando bolsas por tudo que é lado.

O ruim de provas e amostrar é que não são as empresas mesmo gringas que vem... são as importadoras..... então limitam muito, e fazem cu doce pra dar amostras ou brindes ........................ falo isso comparado com o relato de um amigo que ja foi no Mr Olympia lá na gringa....... onde falou q lá, você sai com o que conseguir carregar te TANTA amostra e brindes que dão a vontade..... e muita coisa..................... aqui não... era mó filão pra pegar sacola vazia, ou acabava rapido .......................... tomar whey era o melhor.... mesmo uns bem aguados... hehe.

No mais os atletas maioria é simpatico... mas sempre vai ter um bunda rachada que vai ficar de cara feia e não ser atencioso...... uns até imagino pelo cansaço ... mas tão ganhando bem pra isso.. .tem q ser simpatico.

Opção de alimentação realmente muito ruim ....

Uns como o Mestre Sardinha, que na Expo do ano passado, deu p tirar foto, conversar e tudo com ele ................ no Arnold foi impossivel........... o esporte e ele estão muito em evidência, facebook divulga e spameia demais........... então do nada tem 1 milhão de fã novo .............. ai ja viu né.... impossivel chegar no cara.

No geral foi maneiro... nota 7 ... pode melhorar

Editado por BrunoNak
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...