Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alan

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera! Meio perdido ainda no que devo fazer pra secar, muita informação ao mesmo tempo, meio perdido ainda.

To muito fora do peso e preciso muito emagrecer por questão de saúde e também estética. Sempre fui gordo e tenho o grande sonho de mudar isso um dia. Não apenas tornar-me magro mas sim definido.

Já iniciei reeducação alimentar por 2 vezes, estou na terceira. Na primeira eliminei uns 15 kg, na segunda 27kg e recuperei 9 em um ano. Há 3 semanas resolvi parar de fumar e começar outra reeducação alimentar, como tenho depressão e estava muito desanimado com a vida tinha apenas duas opções: morrer ou tentar uma reviravolta na minha vida, decidi pela segunda, mas confesso que não está fácil.

Como a cada 3-4 horas. Acordo as 6h e vou pra academia as 6:30, onde faço aquecimento de 15 minutos, musculação e depois aeróbico 30 min, isto 3 vezes na semana e 3 vezes apenas aeróbico. Comecei com isso semana passada, antes apenas caminha e tentava correr, fôlego de um ex-fumante recente não é lá dos melhores.

Quero de uma vez por todas chegar ao meu objetivo, tenho 70kg de massa magra (segundo o professor da academia avaliou), pelo meu biotipo devo ficar entre 80kg e 83kg, só chegando lá pra ver a real. Preciso de ajuda pra chegar no objetivo geral.

Quando iniciei a dieta estava com 99,200 e após 3 semanas estou com 97,500.

Acordo e como uma fatia de pão integral com requeijão pra ir malhar.

Chego e tomo uma xícara de café com leite desnatado com 2 ovos mexidos e mais uma fatia de pão integral.

No lanche como uma fruta e umas 6 amêndoas e 4 castanhas.

No almoço umas duas porções de carne grelhada salada a vontade, uma concha de feijão e raramente duas colheres de massa integral.

No lanche iogurte caseiro com duas colheres de granola, duas de aveia e uma banana.

Na janta carne e salada.

Ceia um copo de leite e um pedaço de ricota.

Idade 30 anos

Altura: 1,70

Peso 97,500

TMB: 2900

Estou pensando em incorporar suplementos e um termogênico, talvez EC. Ainda meio perdido no que fazer. A única coisa que sei é que gordo não aguento mais ser. Se puderem ajudem. Vlw.

Seguem algumas fotos de quando iniciei a dieta exatamente há 3 semanas.

p4050014p.jpg
p4050012.JPG
p4050011i.jpg
p4050010.jpg

Postado

foca na tua dieta tenta consumi bastante protéina pra nao perde a massa magra que tem ,toma mta agua nao usa o EC logo de largada deixa mais pro fim da tua diata, foca num treino pra hipertrofia , e na tua dieta q vc comsegue perder bastante peso no começo, usa o EC derepente quando estagnar parrar de perder gordura nao começa com suplentos ainda nao man e dinheiro jogado fora!!

Postado

Bom dia galera!

Ontem 15 min esteira, depois treinei pernas e bíceps. Instrutor da academia passou em todas as séries 3x15. Terminando o treino mais 20 mn de esteira, sendo 5 aquecimento, depois 1 min a 9 km e 1:30 caminhando.

Hoje foi primeiro dia de AEJ, esteira a 6km durante 20 min.

Fazer treino normal passado pelo instrutor alternando os dias apenas com aeróbico, surte efeito ou fico apenas no treino passado? Vou explicar melhor: fui fazer avaliação física na academia e o professor passou treino A, B e C; eu iria fazê-los de segunda a sexta, repetindo o A e B, deixando sábado só pra aeróbico, porém, decidi alternar entre A, aeróbico, B, aeróbico, C, aeróbico, domingo descanso.

Postado

Acompanhando chará!

Boa sorte e foco na dieta, porque é ela que vai ajudar (embora seja complicado para mim kkk).

Como o manolo disse acima, faz um treino para hipertrofia bebe bastante água e não pensa em termogênico agora, se não você esgota seus recursos muito cedo.

Bons treinos e bons ganhos ... quer dizer, perdas! kkkk

Postado (editado)

Acompanhando chará!

Boa sorte e foco na dieta, porque é ela que vai ajudar (embora seja complicado para mim kkk).

Como o manolo disse acima, faz um treino para hipertrofia bebe bastante água e não pensa em termogênico agora, se não você esgota seus recursos muito cedo.

Bons treinos e bons ganhos ... quer dizer, perdas! kkkk

Vlw.

Meu pós treino: 2 ovos fritos com um fio de azeite, uma fatia de pão integral e um pedaço de ricota (30g +ou-).

Almoço: 2 filés de frango no azeite, duas conchas de feijão, cenoura, brócolis e couve-flor.

Lanche: 250 ml de iogurte caseiro feito com leite semi-desnatado com duas colheres de granola e aveia.

P.S.: Um detalhe que esqueci e é muito importante, tenho hérnia de disco, então os exercícios são um pouco mais leves e específicos. Quando dá crise fico de cama sem nem poder caminhar um passo. Só de lembrar dá medo.

Editado por Alan Tegner Moreira
Postado

Bom dia galera!

Ontem fiz AEJ e hoje era pra malhar e mais aeróbico, com a academia fechada fiz outro AEJ.

Comecei a tomar a cafeína 210mg hoje e depois fiz AEJ de 28 min. Ontem tinha feito de 20 min na academia, no de hoje na reta final senti uma certa fraqueza, exagerei um pouco. Continuar com os 20 min até o corpo acostumar.

Quanto a cafeína, tomei ela e depois de 20 min fiz o AEJ, até agora não senti nada de anormal, esperar os próximos dias pra ver.

Postado (editado)

Continuando com a cafeína, depois aveia com banana e em seguida treino. Com a cafeína estou urinando mais, única coisa que notei, de resto tudo igual. Disposição continua a mesma, achei que daria um up no ânimo mas nada ainda.

Mudei um pouco a alimentação, quer dizer, tirei algumas coisas. Excluí o pão no desjejum e acrescentei a banana com aveia, no pós treino também excluí o pão.

No almoço diminuí o feijão e a noite tirei o ovo. Acrescentei whey e albumina pois não estava ingerindo as quantidades de proteína necessárias. Tomar whey apenas pós treino e no lanche da tarde, onde tirei a granola também, eliminei o lanche da manhã. A noite apenas um copo de iogurte com albumina e já era.

Hoje fui me pesar e estou com 96,200. 3 kg a menos de quando comecei a dieta no dia 07/04. Espera eliminar mais, porém, não posso reclamar, vou na calma e sempre. Objetivo já está traçado, sem possibilidade de voltar atrás.

Editado por Alan Tegner Moreira
Postado

Hoje aumentei a dose pra 2 cápsulas de cafeína 210mg. Tomei em jejum, 15 min depois comi uma banana com duas colheres de sopa rasa de aveia. 20 min depois academia. Hoje senti um pouco mais de disposição e suando muito. Pós treino 30g whey com água, dois ovos fritos com um fio de azeite, uma fatia pequena de ricota e uma xícara de leite desnatado com duas colheres de sobremesa de nescau.

Seguindo com o cronograma até o objetivo final. Se alguém quiser sugerir adaptações estou aberto pra novidades. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...