Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Acho que se usar coxa vai ter muita gordura, eu trocaria por figado ou moela, sai até mais barato.

OBS: Alho ta 12 reais o kg, se tiver com mt vontade de economizar eu nem usaria.

Editado por Renan.012
Postado (editado)

17 anos pagando pensao? mano... QUE QUE C FEZ VELHO?

infelizmente os valores errados. meio kg de macarrao nao tem tudo isso de carbo e proteina

eu no seu lugar tentava achar um lugar de 10-12 pila pra comer a vontade e ficava umas 3h chocando em cima da mesa, comia 1x pro dia inteiro. ficaria um pouco mais caro mas seria uma alternativa a seguir uma dieta horrivel dessas. galera manja postar umas dietas bem desequilibradas e tal mas essa sua ai merecia um premio

Editado por TheyCallMePeter
Postado
TheyCallMePeter

1-se vc tive-se um pouco mais de experiencia saberia que os dados do macarrão estavam certo sim,tem tudo que mencionei pois nele vai alho e oléo, nao molho de tomaté!

2- leia este topico de "2011" faz tempo porém as respostas que diz sobre os nutrientes ter tudo isso é do colaborador e moderador. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40336-duvida-sobre-macarrao/

3- vou ficar 3h chocando na casa da sua mãe só se for, será que vc é tão babaca para não perceber que ngm no mundo da musculação consegue ficar 3 horas comendo a vontade em um "self service" seu infeliz?

4- vai ...

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...