Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, excesso de proteina faz mal ? mais de 2g/kg ? Eu ja tomo whey e minha dieta ja esta completa. Peso só 58 kg, dai seria 116g de proteina por dia, acho pouco até, dai queria acrescentar Caseína .

Vlw ae !!

Publicidade

Postado

Para que haja aumento da massa muscular, a dieta tem que ter um excedente calorico.

Portanto, precisa de excesso.

A questao é nunca ultrapassar muito o excesso, sendo 500kcal, em minha opniao, um otimo excesso.

Sobre a caseina, espera vir os ganhos do whey, aumenta o peso e vai colocando mais proteinas conforme o aumento do mesmo. Abracos

Postado

Com 2g/kg diários de proteína você já garante uma boa reconstrução/recuperação dos seus músculos. O excesso, ou seja, mais de 2g/kg no seu caso, até pode ser benéfico, mas demandará um cuidado maior com a água e etc. Mas tenha em mente que só ingerir mais proteínas não lhe fará crescer mais no final do dia: também tem de haver o excedente calórico.

Postado

proteína nunca é demais bro. mas vai com calma ae hehe :oneeyed02:

Claro que é demais, excesso de proteína como 4g/5g kg pode fuder seu fígado se for feito por muito tempo, ainda mais se não tiver alto consumo de água, que a maioria não tem, mas acho que não é uma coisa pra se preocupar muito não, se mantenha nos 2g/3g kg.

Postado

Po, procurei até a pagina 30 e nn achei nada. Tem 202 paginas, nn vo procura uma por uma .

Reesponde alguem ae, por favor.

Não se cicla creatina, e sim se parar a forca tende a diminuir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...