PedroMachado Postado Abril 29, 2013 às 02:17 Postado Abril 29, 2013 às 02:17 Ola tenho 16 anos 1,73 de altura Treino faz 6 meses e já vi diferença bem notável Então eu vou voltar a trabalhar só em julho ou seja dinheiro para dieta só em julho ! Tenho 6,3% de BF a 4 meses meses atrás eu tinha 9,8% 49,9 % de Massa Muscular a 4 meses atrás eu tinha 42% Agora vou comprar um hipercalórico e fazer uma dieta barata para se manter e continuar com esses resultados que estou tendo, o que acham ?
Rafael94 Postado Abril 29, 2013 às 02:23 Postado Abril 29, 2013 às 02:23 6,3 de bf ? cara vc esta correndo risco de vida . acho que que ao invés de pagar 100 conto num hipercalórico (nem sei quanto custa ) compra uns peixes, ovos e batata, arroz e feijão é mais facil de vc conseguir ja que vc deve morar com seus pais.
PedroMachado Postado Abril 29, 2013 às 02:53 Autor Postado Abril 29, 2013 às 02:53 6,3 de bf ? cara vc esta correndo risco de vida . acho que que ao invés de pagar 100 conto num hipercalórico (nem sei quanto custa ) compra uns peixes, ovos e batata, arroz e feijão é mais facil de vc conseguir ja que vc deve morar com seus pais. Mas é foda que meu pai não compra essas coisa pra mim kk ele sempre fala ''Arroz feijão carne e salada por minha conta quer comer a mais, compra voce'' kkkk por isso eu vou voltar a trabalhar mano, mas enfim quando tiver a grana da pra mandar suplementação e uma dieta boa !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora