Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina Substitui O Hipercalorico?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Albumina é uma proteina derivada do Ovo de lenta absorcao. É usada em dietas tanto para definicao muscular quanto para hipertrofia por conta disso. Hipercalorico é uma "bomba" de nutrientes resultando em um suplemento de altas calorias. Normalmente, é usado por pessoas muito magras no intuito de obter um superavit calorico para entao conseguir massa muscular.

Nenhum suplemento da um resultado imediato, como o nome diz, serve para suplementar a alimentacao. Ou seja, primeiro vem os alimentos e depois os suplementos.

Caso esteja em duvida entre o uso dos dois, passe suas informacoes, peso, medidas, bf, e objetivo que podemos analisar e te ajudar melhor..

Abracos!

Postado (editado)

albumina > hipercalórico

como eu queria ser magro... então eu poderia comer amendoim, abacate, aveia, macarrão, arroz, pão, tudo a vontade...

mas não posso.

quem sabe ler um pingo é letra

Editado por planeta
Postado (editado)

Albumina é uma proteina derivada do Ovo de lenta absorcao. É usada em dietas tanto para definicao muscular quanto para hipertrofia por conta disso. Hipercalorico é uma "bomba" de nutrientes resultando em um suplemento de altas calorias. Normalmente, é usado por pessoas muito magras no intuito de obter um superavit calorico para entao conseguir massa muscular.

Nenhum suplemento da um resultado imediato, como o nome diz, serve para suplementar a alimentacao. Ou seja, primeiro vem os alimentos e depois os suplementos.

Caso esteja em duvida entre o uso dos dois, passe suas informacoes, peso, medidas, bf, e objetivo que podemos analisar e te ajudar melhor..

Abracos!

é acho que o hiper se encaixa melhor pq so muito magro

altura: 1,70cm

peso: 44kg

objetivo: ganhar massa e chegar aos 60kg minimo

bf: ? sei q isso n '-'

albumina > hipercalórico

como eu queria ser magro... então eu poderia comer amendoim, abacate, aveia, macarrão, arroz, pão, tudo a vontade...

mas não posso.

quem sabe ler um pingo é letra

só tem essa vantagem como de tudo sem preocupar, mais quero ganhar corpo e larga os capotes para usar camisetas \o/ ,.

Alimentação é de boa como toda hora, mais quero me arranjar com ajuda da academia+suplemento

Editado por Novato3
Postado

você pesa 44kg mano, motivo tem : você não come, ponto. PONTO

Você precisa de calorias pra crescer, se você precisar apenas de proteínas (come carbos o dia inteiro e só falta proteínas no final do dia) recomendo albumina.

Se você come e tal mas falta caloria pra crescer, use o hipercalórico.

Não é tão difícil, não precisa ser um PhD em nutrição nem nada, é só ter um pouco de bom senso.

Abraços

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...