Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Errado.

Depende de como vc as treina.

Se souber dosar volume e intensidade, pode treinar todo dia sim.

vc ainda segue esse treino da sua sing?

li la o topico, mas começou a ficar muito poluido com as pessoas perguntando sempre a mesma coisa e nao vi se chegou a postar medidas apos 1 mes de treino. ou se realmente chegou a fazer 1 mes de treino.

Postado

um fator importante no treino de panturrilha cara é o jeito como as treina, subida rápida e muito controle na descida, as vezes vejo na academia o pessoal treinando panturra enchendo o leg de peso e jogando pra cima q nem loko sem saber q muito dakele esforço nao está na panturrilha, os nossos ligamentos do tornozelo a articulação, etc. ela serve como uma mola quanto se faz o exercicio muito rapido retendo energia e a jogando pra cima isso tira boa aprte da carga da panturrilha, suba rápido segure o peso por 2 seg. e dessa devagar bem controlado não esquecendo de desser mesmo e nao apenas chegar na posição reta do pé e voltando a subir, não, dessa segure 1 seg. e jogue pra cima rapido de novo, a panturrilha aguenta muuuita carga treinando do jeito certo elas podem render bastante

Postado

comecei fazer aquele treino... mas me fudeu, começou a inchar e a me fadigar a panturrilha com muita facildiade qdo eu tava andando em subida em velocidade meio alta... então larguei ... pump atrapalha minha circulação um pouco;;; deve ser exccesso de bf.... ou lentidão em diminuir a acidez, não sei...

depois do treino de costas, biceps e antebraço, minhas mãos incham um pouco por uns minutos porque a circulação fica dificultada no antebraço

PRINCIPALMENTE no dia depois do refeed de carbos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...