Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara quer aumentar a cintura ? nao é possivel ... cintura fina + ombros largos = estetica perfeita bro !

é só ele prestar atenção na foto do grande Frank Zane do seu Avatar ! Cintura fina é perfeito no shape !

Editado por GUGA19

Publicidade

Postado

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

Postado (editado)

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Editado por GUGA19
Postado

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente.

De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.

Postado

Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente.

De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.

é, gordura na cintura nunca é bem vindo pra quem almeja shape fitness !

Postado

Eu querendo afinar depois que minha muié me chamou de bob esponja barriga quadrada!!!!

AHUEHuAHEuhAUEhAUehuaHEuaHeuhAUEhUAEHuAHEUAHE

é tem gosto pra tudo. eu prefiro fininha, mas nao tão fina quanto a do lazar. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...