Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , não estou conseguindo ganhar cintura , queria saber se há exercicios que ajudam , estou a 4 meses sem ganhar nada de cintura , preciso muito de ajuda , vlw!

Publicidade

Postado

como assim ganhar cintura?? aerobicos e dieta ne mano.. tenta fazer uns stomack vacum ( nao sei como se escreve)

Stomack vacum ?

Postado

Não acho que exista uma maneira de aumentar a cintura sozinha...

O corpo cresce como um todo.. acho que se você seguir uma dieta para ganho de massa e der uma focada em excs que possam ajudar no crescimento dos musculos q você deseja, aí sim vai crescer...

É a mesma coisa que nego pergunta '' como faço pra ganhar braço'' , o braço não vai crescer sozinho.. é em proporção direta ao corpo...

Abraços

Postado

Não acho que exista uma maneira de aumentar a cintura sozinha...

O corpo cresce como um todo.. acho que se você seguir uma dieta para ganho de massa e der uma focada em excs que possam ajudar no crescimento dos musculos q você deseja, aí sim vai crescer...

É a mesma coisa que nego pergunta '' como faço pra ganhar braço'' , o braço não vai crescer sozinho.. é em proporção direta ao corpo...

Abraços

Hm , entendi , vlww

Postado (editado)

Agaichamento e legpress também, estimulma um pouco do olbliquo inferior, que creio eu, é o que você quer.

Mas se você tem cintura fina, não se preocupe em ganhar cintura larga, o shape ideal de fisiculturista ou fitness é com cintura fina.

A não ser que você queira um shape mais pra strongman.

Editado por pablosm
Visitante usuario_deletado17
Postado

Faça treinos de basicos (tipo o 5x5)

seu core vai ficar bem largo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...