Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porque você treina peito e costa, que sao grupos musculares grandes em um dia, e biceps e triceps em outro. Na realidade é como se voce treinasse biceps e triceps 2x na semana e peito e costas só um, alem de nao fazer um treino eficiente de peito ou de costas porque o que voce deixar pra fazer depois vai sair pior porque voce ja vai ter se esforcado mt. Não é completamente errado, mas existem divisoes melhores

Postado

Não sei o que é pior, alguns treinos que os instrutores montam, ou os treinos que o pessoal que não tem coragem de pesquisar montam...

Como já sei que vai vir a conversinha "mas eu pesquisei po" então vou logo direcionar ao SL, que são exatamente 3 dias na semana com estrutura fullbody que será mais vantajoso para você, só peço uma coisa, leia o tópico inteiro além de ser pequeno, o único que será beneficiado é você próprio.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Postado

Agente está falando que essa divisão está uma merda, e você insiste em uma visão limitada que o problema é peito e costas no mesmo dia, não é isso...

Em qualquer fullbody você iria trabalhar peito e costas no mesmo dia, se quiser pesquiser bem, se não quiser tô nem ai também, não ganho nada para ajudar ninguém e você não teve nem a coragem de ler um texto minúsculo do SL.

Eu que não perco mais meu tempo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...