Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gurizada, a tempos nao fazia pull over, voltei a fazer ele no meu treino de peito/costas, sexta feira, so que to sentindo bastante o triceps, ate mais de quando treino o triceps, e agora segunda feira (amanha) é dia de biceps/triceps, essa dor pode ser pelo tempo sem fazer o pullover? rola treinar normal amanha o biceps/triceps?

abraço

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

vc faz peito/costas e logo no outro dia biceps/triceps ?

Se for isso sua divisao nao esta permitindo nenhum descanso pro seus braços.

A propósito. PullOver usa muito do triceps mesmo

Postado

Sim pode treinar com o tríceps inflamado, talvez vc perca um pouco de força não por causa da inflamação mas sim por causa das estruturas das miofibrilas que estão se reconstruindo . O triceps no pull-over é um músculo sinergista do movimento se eu não estou enganado, por isso essa inflamação

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se tem espaço de dois dias entre os treinos pode fazer triceps com ele doendo ainda

Postado

mas nao tem risco de overtraining nada? essa dor ae é "normal"?

Sim pode treinar com o tríceps inflamado, talvez vc perca um pouco de força não por causa da inflamação mas sim por causa das estruturas das miofibrilas que estão se reconstruindo . O triceps no pull-over é um músculo sinergista do movimento se eu não estou enganado, por isso essa inflamação

leia. essa dor é porque as fibras musculares foram danificadas, isso é normal, overtraining ? não a risco nenhum

Postado

Não de forma alguma. Na verdade essas fibras se recuperam em 24h. Se vc estiver descansando, se alimentando da maneira correta é muito dificil ocorrer um overtraining, pode ficar tranquilo, e treinar sem medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...