Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Leite de vaca é uma das coisas mais cancerigenas que tem, depois que retirei ele da minha dieta 90% dos meus problemas de saude sumiram, inclusive minha queda de cabelo que nem Finasterida foi capaz de parar

The Perils of Dairy

John McDougall MD discusses what dairy products have going for them. They are a great source of nutrition -- for getting fat and growing tumors!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem uma vizinha minha quem tem doutorado em nutricão e eu estava falando da minha dieta , e falei que tomava leite desnatado , ai ela falou que eu n devia tomar e que o ideal seria eu tomar uma Whey Protein no lugar do leite.

E o video de Dr Lair Ribeiro http://www.youtube.com/watch?v=L8lJ2d1DQvw , pelo que eu li o artigo fala coisas quases iguais.

favoritei , mais tarde vou assistir. vlw por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo faz mal,o que importa é ser feliz.

Muito bem explicado o texto, li 3/4 , depois leio o resto e vejo os vids

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz acompanhamento nutricional com um dos caras mais renomados aqui do Brasil e uma das coisas que ele me 'privou' foi o leite, enfim, hoje eu só consumo leite em chocolate ao leite e olhe lá.

Ultimamente até tentei comer uns queijos aqui em casa mas deu um embrulho no meu estômago absurdo, não faço nem mais questão de chegar perto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...