Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Publicidade

agua da torneira também está relacionada com várias doenças

respirar também

você adoece por N causas, o leite é apenas 1 delas

mas não achem que ficar sem tomar leite, você vai viver mais, ou vai ficar menos retido, ou vai escapar de um cancer/diabetes

por favor...

é a mesma bullshit da soja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk É relativo isso ae...Da msm forma que tem profissionais que dizem que Suplementos(Whey,Hipercalorico,creatina..) fazem mal... Vou mandar o artigo pra meu professor (Medico) e vou ver oq ele diz '-'

Exatamente!

O mesmo aconteceu com o ovo há algum tempo atras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta questionando um assunto abordado em um artigo CIENTÍFICO com base na sua opinião pessoal de que o leite é top e é gostoso?

Pelo amor né. Tudo bem vc querer ser polemico mas alienado é osso.

O artigo diz que não é gostoso?? Mesmo que dissesse que sim, vc descobre se um alimento é gostoso ou não, apenas, lendo???

Existe algum estudo AFIRMANDO que o leite realmente causa alguma doença grave em qualquer pessoa?

A osteoporose está apenas relacionada ao consumo de leite, ou coisas como falta de atividade física, falta de vitaminas D e K, queda de hormônios e outros fatores não contam?

O consumo de outros alimentos ricos em cálcio, tbm não podem influenciar no aparecimento e/ou desenvolvimento do câncer de próstata???

Já fiz o teste de ficar duas semana sem beber leite, a única coisa que eu senti de diferente foi a diminuição dos gases, só.

Editado por Edu-k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu insisto em tomar leite porque gosto muito.

Porém tenho uma queda de cabelo (citaram ai) desde os 14 anos ahuehae CAI MUITO.. seu eu mexer no cabelo cai 20 fios mais ou menos.

Espinhas desde os 14..

Diarréia quando tomo muito, tipo 600ml de uma vez.

Vo cortar essa bosta.

Vou tentar cortar o whey também.. vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o motivo de nego ficar dando chilique. É só um artigo, como vários outros aqui no fórum (tem alguns sobre os benefícios do leite).

Se não concordar, é só continuar tomando, oras

Concordo.

Quando comecei a beber muito leite me deu prisão de ventre e não diarreia, reduzi e voltou tudo ao normal.

Enfim, se tivesse grana só compraria whey protein, enquanto isso continuo usando leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que as doses que contém dessas substâncias no leite não são o bastante pra prejudicar alguém, não tenho certeza, por exemplo a estrona, tem apenas 1000pg, ou 1ng que equivale a 0,000000001g (1x10-9), cara, na MINHA OPINIÃO isso não prejudica alguém, minha opinião.

Esse papo de que as substâncias que contém no leite podem afetar a produção de hormônios, ok, até pode, mas na MINHA OPINIÃO não vão te afetar significantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...