Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala

donizildo

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês ficam sendo extremista sobre os malefícios do leite, mas não são se entupindo de hidratos de carbonos industrializados e seguindo a piramide nutricional tradicional porque os convêm, onde ja foi comprovado que uma dieta rica em carboidratos é responsável pela epidemia de obesidade e diabetes, alem de aumentar os riscos de avc, doenças cardíacos,câncer e doenças cronicas, os alimentos derivados de trigo e grãos tambem sao altamente modificados e cheios de conservantes, quero saber quem é que nao come nada que passa por industria aqui ???? muita hipocrisia ...

Você acabou de criticar o extremismo do tópico ao criticar o leite, logo em seguida você é extremista em falar dos carboidratos.

Conheço parentes e pais de amigos que comem carbo a vontade e tem 60, 80 anos e está bem de saúde, além de não serem gordos, eu mesmo não abandono mais meu café da manhã bem farto em carb, mesmo com esse costume e sendo endomorfo eu consegui baixar drasticamente meu BF e tem fotos minhas espalhadas em antigos diários e pelo forum em geral. Se formos seguir tudo que estudos falam, vamos parar de respirar porque mais tóxico que o ar das cidades de hoje em dia não existe.

Bebo 1L de leite no dia, como carb com gosto (180 a 250g) e estou bem. Eu gosto do low carb, só que eu não o faço e defende-lo como se fosse a chave para definição ou para a saúde invejável, é bobeira.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal é muito exagerado mesmo. Meus pais viveram muito tempo na roça e eles contam que naquela época o povo não tinha muita noção das coisas, enxiam de agrotóxicos nas plantações e comiam as frutas/legumes sem lavar direito, as vezes nem lavavam, tiravam do pé e comiam . Pasmem, usavam BHC pra matar piolho!! Quando matava boi a carne enxia de larva de mosca e eles passavam a vassoura pra tirar-las. Os produtos industrializados da época eram mil vezes piores porque não tinha fiscalização e ninguém ligavam pra nada. Entre muitas outras coisas...

E vejam só meu pai só tem colesterol alto (mal de família), minha mãe tem saúde 100%, minha bizavó tem mais 103 anos e parece que vai viver mais alguns anos!!

KKk vou me preocupar com leite??

Editado por igorn
Link para o comentário

Vocês ficam sendo extremista sobre os malefícios do leite, mas não são se entupindo de hidratos de carbonos industrializados e seguindo a piramide nutricional tradicional porque os convêm, onde ja foi comprovado que uma dieta rica em carboidratos é responsável pela epidemia de obesidade e diabetes, alem de aumentar os riscos de avc, doenças cardíacos,câncer e doenças cronicas, os alimentos derivados de trigo e grãos tambem sao altamente modificados e cheios de conservantes, quero saber quem é que nao come nada que passa por industria aqui ???? muita hipocrisia ...

+1

Link para o comentário

Visitante Legendário

Emulsificantes??

Então toda a população que não faz exercício, que toma leite e come seus derivados, e tbm alimentos industrias tão fudidos. Pq hoje praticamente todo alimento tem conservante.

Ou seja... Não viveremos mais, comprem suas bolhas pessoal.

Vamos deixar de extremismo pfv

Extremismo a meu ver foi todo seu colega. Desculpe atacar a sua ignorância, mas vejo que isto ocorre frequentemente neste fórum. VEJA BEM:

Pra começar aposto que você (e os demais) não assistiram ao vídeo né? ("não e nem vou assitir porque blablabla")

SE tivesse assistido teria visto uma foto de uma caixa de leite uht do uruguai com o ingrediente "leite desnatado" PONTO.

O nosso tem emulsificante pra tornar o leite "leitoso" como deve ser um leite de qualidade.

EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE ELES FAZEM MAL, QUE ESTAMOS CONDENADOS OU QUE QUEM BEBE VAI MORRER. O QUE DIGO É QUE EMULSIFICANTE NO LEITE PROVA QUE ELE PRECISA DE ALGO MAIS PARA SE MANTER "LEITE". sério que não entendeu?

Pra variar, alguns aqui leem apenas metade do seu post e saem vomitando. E a reação de acéfalos é em cascata.

Desculpem mas vocês não sabem discutir. Se preciso, leiam a resposta de novo e de novo até entender o que a pessoa quer dizer antes de fazer vexame.

E realmente, pessoal não tem bom senso. Não sabe ler uma opnião entendê-la e depois falar, Leem a metade e f*da-se o resto, vou é comentar qualquer coisa.

Ou seja... Não viveremos mais, comprem suas bolhas pessoal.

Vamos deixar de extremismo pfv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Legendário
Link para o comentário

Visitante Legendário

Cite ONDE falei de conservantes e seus males..

Link para o comentário

Interessante tudo isso... mas é realmente um assunto de se questionar pois é um alimento que esta em nossas mesas por décadas, mas temos sempre q estar atento a tudo isso. Em minha opinião, não só o leite de hoje, mas muitos alimentos não são mais os mesmos, são tantas manicupalaçoes para aumento de produção. Mas a respeito do leite de vaca caipira... aquele que tiramos manualmente, onde a vaca não recebe nenhuma medicação pra engorda, nem ração pra aumento de produção... tudo acontece naturalmente... prenhez... nascimento... produção do leite...

Gostaria muito de saber se esse leite pode mais saudavel. E tambem a respeito dos whey protein isalada... são prejudiciais

Link para o comentário

Não amigo vc que não entendeu. Em momento nenhum eu falei que vamos morrer. Ou que vc disse isso.

Comentei na questão de vc utilizar de um argumento tão pífio pra utilizar na discussão. E dizer que só pq o leite utiliza emulsificantes na mistura e usar isso como parâmetro de qualidade. E AFIRMAR que o alimento tem uma qualidade ruim...Venhamos e convenhamos né amigo...é brincadeira... Pq todo alimento hoje tem esses tipos de agentes.

Como eu disse... Comprem suas bolhas e vivam nelas, cultivem suas próprias verduras, frutas, tenham suas próprias cabeças de gado, criem seus porcos, seus frangos. Cultivem e criem vcs mesmos seuss alimentos sem agrotóxicos, homônimos e emulsificantes.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...