Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não tenho nem dúvida sobre qual é a melhor fonte de energia PRA MIM.

Gordura dá mais saciedade, não traz nenhum desconforto no estômago ou intestino, não estimula picos de insulina, é uma fonte de energia mais estável e constante, e se considerarmos o sabor então... não tem nem comparação.

Então, entre pão integral com filé de frango e um bifão de picanha, nem preciso dizer com qual eu fico, né?

E pq é q todo mundo ainda fica no filé de frango?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

então pode

se tu quer manter as mesmas calorias nao importa a fonte de proteina DESDE que seja animal

saint, então na sua opinião somente as proteínas animais deveriam ser contadas??? isso quer dizer que as proteínas vegetais seriam inúteis para a construção muscular???

por que eu comoro frango? por que eu gosto de frango e acho que tem um cxb melhor que a picanha.

sim, ela que causa os problemas cardiovasculares (tudo bem que isso depende de N fatores)...

mas o correto seria que a gente deveria equilibrar o consumo de gorduras saturadas e insaturadas, não? já vi autores afirmando numa divisão de 1/3 de saturadas e 2/3 de insaturadas e outros afirmando num consumo de 20g/dia no máximo... o que você acha?

abraços

Postado

saint, então na sua opinião somente as proteínas animais deveriam ser contadas??? isso quer dizer que as proteínas vegetais seriam inúteis para a construção muscular???

mas o correto seria que a gente deveria equilibrar o consumo de gorduras saturadas e insaturadas, não? já vi autores afirmando numa divisão de 1/3 de saturadas e 2/3 de insaturadas e outros afirmando num consumo de 20g/dia no máximo... o que você acha?

abraços

20g de saturadas? acho que isso varia do peso da pessoa. Eu acho que a saturada nao traz beneficio algum (espero por pesquisas que provem que ela ajuda em algo), mas nos dias atuais acho quase impossivel comer 100% de gordura mono e poli, entao sempre vai vir algo com saturada, que no meu ponto de vista em baixa quantidade nao trara maleficios. O jeito é voce equilibrar mesmo, sempre tentar evitar o alto consumo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...