Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade - 21 anos
Tempo de treino - 5 anos
Peso - 93kg
Altura - 1,80m
BF% - 20%

ciclo: Ganhos secos/ atingir 16% bf.

Suplementação:

opti-men(poli vit.), Whey gold,Quitosana(fibra alimentar)1g antes das refeições,BCAA,efedra (pra treinar pq GH da sono), creatina concret. 5g.

Alimentação:

* Café: frutas com aveia,café com leite,misto de p. de perú com queijo ricota.

* lanche:café com leite, 1 banana

* almoço:feijão, arroz,carnes leves grelhadas,muito legume e verdura.

6x ao dia.

* lanche: proteina + creatina + bcaa

*jantar: sopa de ervilha com frango ou madioquinha com frango.

* ceia: peito de peru,1banana ou 3 claras cozidas,1 banana

Bom senso apenas!!(e não abro mão do leite nem da fruta...pois são de valor glicemico importante nas call)

TREINO:

1hora de aerobico medio-leve 3x por semana 1 hora.

muscular- abc,12 reps e ultima ate falhar.

Os venenos(hahah):

Enantest(gc): 500mg(2ml) 1x por semana - 1-10

Oxandrolona(GC): 60mg(6comp.) tsd - 1-5

primobolan(GC): 200mg dsdn - 2-11

GH (Jintropin) 4ui tsd - 2-12

Stano (GC) 100m dsdm - 9-12

TPC:

Anastrazol apartir da 3° semana + tamoxifeno apartir do termino.

Galera, comecei a tomar o enantest já, tomei dia 26/04 a primeira dose e tambem a oxandrolona.

aceito dicas, e comentarios construtivos.

ano passado sai dos 26% de bf para os 10% com 2 15 on de clemb + oxandrolona e muito esforço na dieta e aerobico. Sei que consiguirei fazer isso de novo ainda mais com esses venenos.

ajudem em dica sobre dosagem, protetor...etc...

Postado

depois desse farei 5 meses gh 4ui por dia + 1 testo :) mas só começo em janeiro depois dos exames ;D.

minha meta é 10% de bf mas com 90 kg até junho do ano que vem! ja cheguei nos 10% mas com 78-80kg ,1,80m :(

aceito dicas, opinião, criticas, etc...

Postado

depois desse farei 5 meses gh 4ui por dia + 1 testo :) mas só começo em janeiro depois dos exames ;D.

minha meta é 10% de bf mas com 90 kg até junho do ano que vem! ja cheguei nos 10% mas com 78-80kg ,1,80m :(

aceito dicas, opinião, criticas, etc...

isso seria um cruise? ou depois disso vai faze tpc?

Postado (editado)

TPC de julho à agosto, exames em janeiro( 3-4 meses apos tpc).
so então em janeiro ou fev. começarei ciclo de 5 meses de GH.

mas esse segundo será com total acompanhamento medico do meu endocrinologista.

e os 5 meses serão seguidos com ocilação de testo sim, digo... uma media de 1ml de testo/semana, variando 3 tipos de testo em 5 meses.

c6,enantato (GC), landelan.

cara eu chequei minhas medidas hoje, as antigas...

eu estava com 83kg,11%bf, 1,79m.

agora: 93kg,20% bf, 1,80m.

viajo pra fora 2-3x por ano e é isso que sempre me fode, quando tive em taiwan que perdi esses ganhos, estava no caminho certo mas me desviei em meio as comidas fritas de lá. :/

Editado por dstc182
Postado (editado)

vlw fred. tava pensando justamente nisso hoje..
Dirijo uma empresa e curso direito a noite, é foda, mas se eu for atras de desculpas vou achar uma infinidade, cabe a mim esquecer os porens e a palavra impossivel, tou malhando na hora do almoço e comendo no carro mesmo :/

café de hoje: muitas g. de Bcaa+powerade(foi uq deu)

lanche: 5g de creatina concret + 2 scoop de 100% whey gold

almoço: salada com cenoura,beterraba,alface tudo...+ ou - 120g de pouvo.(proteina boa e baixa gordura).

lanche: + ou - 250g de feijao + 100g de peixe grelhado +1 Banana

jantar: 300g de sopa de mandioca com musculo.

lanche: 3 clara cozida (agora) 21:30

(ISSO FORA OS SUPLEMENTOS CLARO.)

amanhã vou fazer umas compras para minha empresa dai ja compro junto as paradas da minha dieta, vantagem é que pago 7reais no kg do filé do peito de frando,6 reais do KG da ricota, e por ai vai.

o dia foi louco, senti a falta das calorias ja que fiz uma certa restrição e aumentei so na proteina.

mas a sensação de ter comprido com a minha missão diária para minha meta maior é boa demais!

depois da uma olhada no meu ciclo de clemb que fiz ano passado...reduzi o bf de uns 20% pra 11%. só na dieta, café e muito, mas muito aerobico...so que é horrivel ficar mt magro...nasci pra ser ogro mesmo :/

quando ouço uma pessoa falar...estou fazendo apenas dieta so pra perder a barriga ou mesmo na academia falando isso, não sinto raiva...sinto-me indiferente, esquisito...é tão bom ficar monstrão, adimiro muito quem consegue

espero que um dia eu tenha meus 100kg e 12% de bf..hahaha.

abraço.

ps.: havaliação daqui à 2 meses e meio, pra saber dos resultados.

galera so vou querer dicas de aplicação do gh e etc. cuidados e coisas e tal... de alguem que ja tenha feito uso, pois de teoria tenho bastante...porém não de alguem que realmente aplicou uma dessas drogas e os efeitos que elas produziram. VLW!

Editado por dstc182
Postado

se eu fosse tu nao tomaria essa quitosana ai, ela soh dificulta a digestao da gordura, qdo eu tomei minha barriga fico bem zuada

nao precisa fica com medo de come tomando gh, primo e ox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...