Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 29, 2013 às 17:35 Supermoderador Postado Abril 29, 2013 às 17:35 fala galera .. queria saber se com vcs tb é assim: seus pais e pessoas da familia ficam "enchendo" o saco que vc ta grande demais , que vc vai ficar muito feio se ficar maior que ja ta etc...( essas coisas de sempre) sendo que vc nem ta.. as pessoas da minha familia nem ligo pq eu sou o que quero ser e nao ligo pra eles a vida é minha e pronto.. mas como vcs se comportam nessas situaçoes?? com os pais? e a familia tb? ignoram? o que respondem? valeu , queria saber como vcs se comportam com isso.. Sr. Rosca Composta, Se a vida é tua e pronto, adianta dizermos algo que você possa eventualmente não concordar? Você trabalha? Qual tua idade?
Naruby's 11 Postado Abril 29, 2013 às 18:11 Postado Abril 29, 2013 às 18:11 Se sua família esta enchendo o saco é porque o conjunto de seus esforços estão fazendo a diferença, veja pelo lado positivo.. hehe
Alanlan 100 Postado Abril 30, 2013 às 00:05 Postado Abril 30, 2013 às 00:05 É muito complicado mesmo essa situação. Quem não é envolvido diretamente com o mundo do culturismo tem como único meio de informação a mídia sensacionalista, que convenhamos, é perfeitamente capaz de formar uma opinião preconceituosa até no mais esperto dos indivíduos. Quem não tem interesse por isso, vê uma matéria lá outra cá sobre suplemento, esteroide, etc, todas falando sobre morte ou prejuízos à saúde. Há até matérias que tentam ser imparciais e passar informação com os dois lados da moeda (ainda não vi uma), mas de qualquer forma, o que fica é a ideia mais impactante: "morte". Minha sugestão é: se você tem pais sensatos, tente explicar pra eles como tudo funciona, comigo deu certo.
tomegod 39 Postado Abril 30, 2013 às 00:21 Postado Abril 30, 2013 às 00:21 O problema aqui é em relação a dieta,sempre escuto uma gracinha quando estou comendo,seja do meu pai,irmão ou amigos,"só come frango vai ficar doente assim","ovo faz mal vc deve estar cheio de colesterol",e ai sem estudo nem um começam a me dizer "come isso" "come aquilo",pior ainda é quando estou tomando meus suplementos (segundo eles bomba de cavalo). E nada de usar regata,se vc é gordo ou magro e usa regata é para ficar mais a vontade,mais se vc fizer academia e usar regata vc está querendo aparecer e mostrar o muque,se sair sem camisa é pq quer aparecer,se usa um short curto pra fazer perna é pq ta virando viado e quer aparecer. O mais engraçado é que quando eu estava com 120 kg não aparecia nem um filho de kenga pra vim me falar de dieta,ou para me encher o saco,agora que eu to suave cheio de auto estima vem um bando de urubu me torrar o saco,faz tempo que eu não sei o que é comer tranquilo sem ter que ficar 20 minutos discutindo sobre alimentação.
IRLAM 129 Postado Abril 30, 2013 às 02:27 Autor Postado Abril 30, 2013 às 02:27 Sr. Rosca Composta, Se a vida é tua e pronto, adianta dizermos algo que você possa eventualmente não concordar? Você trabalha? Qual tua idade? trabalho nao.. so faço faculdade , 22 anos Se sua família esta enchendo o saco é porque o conjunto de seus esforços estão fazendo a diferença, veja pelo lado positivo.. hehe kkkkkkkkkkkk valeu ae todos que responderam.. infelizmente nao é so cmg ne.. a sociedade sempre vai criticar.. o jeito é fazer o possivel para nao brigar mesmo ;(
igorcsso 68 Postado Abril 30, 2013 às 02:49 Postado Abril 30, 2013 às 02:49 Eu moro só com a minha mãe e é tranquilo. Ela só me perguntava de vez em quando se os suples tem anabolizante ou dizia que não acredita nessas "comidas". Depois que expliquei pra ela o que era cada coisa ela até me pergunta o que comer pra emagrecer. A parte mais chata é que sempre que to tomando um shake, seja pós treino, seja um hipercalórico caseiro que eu faço, ela sempre vem me pedir ¬¬ uahuhaeuauheuhaeuhae
IRLAM 129 Postado Abril 30, 2013 às 02:52 Autor Postado Abril 30, 2013 às 02:52 Eu moro só com a minha mãe e é tranquilo. Ela só me perguntava de vez em quando se os suples tem anabolizante ou dizia que não acredita nessas "comidas". Depois que expliquei pra ela o que era cada coisa ela até me pergunta o que comer pra emagrecer. A parte mais chata é que sempre que to tomando um shake, seja pós treino, seja um hipercalórico caseiro que eu faço, ela sempre vem me pedir ¬¬ uahuhaeuauheuhaeuhae pelo menos eh melhor do que criticar os suplementos hahaah
surf 1659 Postado Abril 30, 2013 às 02:54 Postado Abril 30, 2013 às 02:54 Meu veio só pergunta até onde quero chegar. EA's já disse que pra não usar. Suples é de boa! Ele toma 1/2 scoop de whey todo dia. E sempre pergunta o q é e pra q serve. Treino ele embaça pra não ir todo dia, de dieta só fiz uma regrada, o resto foi IIFYM, pq teria que ir no mercado a cada 2 dia pra comprar ovo! kkkkkkk
Lucas Marques Horta 21 Postado Abril 30, 2013 às 03:40 Postado Abril 30, 2013 às 03:40 (editado) Minha mãe falou hoje que minha dieta de comer frango, batata doce e beber muita água é loucura, falou que era pra mim ver o bem estar de hoje, kk , devem estar recomendando álcool e cigarro, só pode. E sempre tem aquela de que comer muita comida e muitos ovos é quase mortal. Editado Abril 30, 2013 às 03:41 por Lucas Marques Horta
Blener 5 Postado Abril 30, 2013 às 04:24 Postado Abril 30, 2013 às 04:24 (editado) Ah aqui tbm, principalmente com a dieta. Ficam falando que é bobeira comer tanto falar que eu acabo com o leite todo que eu como muito, que eu comer muitos ovos e frango faz mal. E ate ironico eles falarem isso enquanto estão saboreando sua carne de porco e com seu copo de coca cola na mao, tudo muito saudavel! -.-' Editado Abril 30, 2013 às 04:25 por Blener
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora