Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E você prega isso com qual embasamento?

Achismo?

Em o que esse "recrutamento" vai influenciar nos ganhos?

po cara, um dos conhecimentos mais básicos sobre musculacão e dar pelo menos 48h de descanço pro musculo, e visto que os ombros sao mt usados em um treino de peito, atrapalha o descanço dele e a execução dos exericios de peito treinar ombro um dia antes de peito

Publicidade

Postado

Vocês falam como se todo treino pra todo corpo fosse igual. Falam como se fosse algo taxado

Eu faço up/low e nunca senti essa falta de descanso que tantos pregam.

Se vocês estão sentindo muito o ombro ao fazer supino, lamento mas estão executando o exercício erroneamente...

Postado

Vocês falam como se todo treino pra todo corpo fosse igual. Falam como se fosse algo taxado

Eu faço up/low e nunca senti essa falta de descanso que tantos pregam.

Se vocês estão sentindo muito o ombro ao fazer supino, lamento mas estão executando o exercício erroneamente...

Ninguem está falando aqui em sentir o ombro fazendo supino...Eu faço FB 3x, uso o ombro nos três treinos, e não sinto dor alguma. A questão é saber dosar as variantes do treino. Volume, frequência, intensidade...num ABC 2x no estilo hiper volumoso que a maioria posta aqui no fórum, o descanso nunca está suficiente.

Postado

Cara, como você primeiro fala que "Claro que vai influenciar, vc não vai dar descanso necessário pro ombro" e depois fala "Ninguem está falando aqui em sentir o ombro fazendo supino"?

Pois pelo contrário não existiria essa de não poder treinar ombro no dia anterior ao de treino de peito se realmente não tivéssemos falando em sentir o ombro no treino de peito"

Sentir o ombro fazendo supino é bem normal mas perceba a ênfase que eu dei ao citar isso lá em cima: "Se vocês estão sentindo muito o ombro ao fazer supino" alguma tá errada.

Postado

Eu sinto MUITO o ombro e supino inclinado por exemplo. Além disso, sentir é difente de trabalhar o musculo. Faz seu treino de ombro antes do treino de peito em um dia e em outro faz o treino de ombro depois, vai ser notável que voce consegue pegar muito mais peso quando vc treina ombro antes, porque seu musculo nao vai ter sido trabalhado ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...