Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Montar Uma Dieta Para Ganho De Massa Magra, E Para Maximizar Os Efeitos Dos Suplementos!

Spardam

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou comprar uns suplementos top mes que vem (Carnivor, Whey Gold, Creatina, Malto, Albumina)

Aí minha dieta ta uma porcaria, e precisaria de ajuda para montar uma dieta melhor, sei que tem tópicos específicos para montar a dieta, mas em meu caso é mais difícil, por que eu trabalho em uma fábrica a tarde e tenho aula de manhã e ocupa muito tempo do meu dia. Então precisaria que vocês me ajudassem a montar uma dieta boa, para ganhar massa magra junto com suplementos que irei comprar.

Os horários que eu tenho livre eu destacarei de vermelho:

05:00~06:00 Horario Livre

06:00~07:00 Treino

07:00~07:45 Horario Livre

07:45~11:45 Aula (10:00~10:15 tenho recreio, Horario Livre)

11:45~13:30 Horario Livre (Almoço)

13:30~22:00 Trabalho (17:30~18:30 intervalo de 1 hora para comer e descançar)

Essa é minha rotina diária! Então galera, se pudessem me ajudar a montar a dieta, eu agradeço muito!

E também, se souberem aproximadamente o quanto custaria montar a dieta, ajudaria muio também!

Obrigado!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...