Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

22 anos

170cm

62kgs

bf 12% + ou -

Tempo de treino: Quase 2 anos. ( Estão se perguntando o motivo do pouco peso com tanto tempo de treino, e já querendo ciclar,

mas infelizmente meu trabalho me obrigou diversas vezes a parar de treinar, não cumprir dieta, e perder tudo que eu ganhava na gym, quem é militar sabe que quarentenas e acampamentos fodem tudo, o cara passa fome, perde peso rapido e facil).

Objetivo: BULK

Julgo saber o minimo para iniciar um ciclo, e sempre procuro ler e aprender mais.

Dieta off drugs:

2g/kg proteina

1g/kg gordura

O restante das kcal completo com carbo.

Já estou resolvido quanto a fazer o primeiro ciclo, minha familia e namorada não são contra, apesar de ficarem apreensivos.

Então, apesar de frango ainda, resolvi já bolar e crescer mais rapido e com melhor qualidade que natural ( Não que eu nao consiga crescer natural, pois quando vou blkar, ganho uns 2kg/mes, com certa qualidade até..).

Pensei em algo como:

1-8 60mg Oxandrolona tsd

1-8 Enantato 300mg/sem

Mas estou tentado em aumentar a testo para 500mg/sem, apesar de aumentar os colaterais, agressão a prostata, etc.

Dosar sempre que possivel o estradiol com exames e manter ele na sua faixa normal com uso do anastrozol.

Quanto a TPC, ainda estou pensando, se faço, ou entro em cruise.

Aceito sugestões de todos, inclusive criticas, que virão...

Editado por Stratovarius
Postado

usa 500mg de enan, mano eu tenho a msm altura que vc e 10kg a mais e 4% de bf a menos com 18 anos... e só comecei meu primeiro ciclo a 2 semanas ! você não acha que ainda pode desenvolver melhor sem uso de anabol n?

Postado (editado)

usa 500mg de enan, mano eu tenho a msm altura que vc e 10kg a mais e 4% de bf a menos com 18 anos... e só comecei meu primeiro ciclo a 2 semanas ! você não acha que ainda pode desenvolver melhor sem uso de anabol n?

Sim, posso com certeza.

Mas o que tenho pensado é: Inicio um bulk sem drogas e ganho meus 2kg/mes ( isso é quase certo). Em 7 meses ou um pouco mais, ganhei uns 14kgs.

Dai com esses 76kgs e um bf um pouco mais alto, teria que secar, bulkar, secar, bulkar...depois acharia pouco, e iria ciclar da mesma maneira.

A diferença é que estou adiantando o ciclo, e com ele, ganhando o que eu poderia ganhar naturalmente ( Em mais tempo).

E ja que iria ciclar de qualquer maneira...Só quero encurtar esse periodo.

Mas entendo seu ponto de vista.

Editado por Stratovarius
Postado

Sim, posso com certeza.

Mas o que tenho pensado é: Inicio um bulk sem drogas e ganho meus 2kg/mes ( isso é quase certo). Em 7 meses ou um pouco mais, ganhei uns 14kgs.

Dai com esses 76kgs e um bf um pouco mais alto, teria que secar, bulkar, secar, bulkar...depois acharia pouco, e iria ciclar da mesma maneira.

A diferença é que estou adiantando o ciclo, e com ele, ganhando o que eu poderia ganhar naturalmente ( Em mais tempo).

E ja que iria ciclar de qualquer maneira...Só quero encurtar esse periodo.

Mas entendo seu ponto de vista.

Acho que seria melhor deixar pra depois mesmo, voce ainda ta em uma fase muito inicial em que o ganho de massa é mais fácil... se voce ciclar agora é capaz de nao ganhar tanto depois. Alias, anabolizantes nunca sao indicados, mais sao menos contra indicados quando sua evolucacao naturalmente esta muito baixa e precisa da droga pra melhorar

Postado

' Brother, da pra desenvolver muito sem drugs ainda, mas se tais disposto a ciclar vai fundo e faz tudo certo.

1-8 60 ou 80mg oxan

1-8 500mg Enan

Porém eu chegarias nos 70kg's naturalmente, ai ciclava, essa proteina ai joga pra 3gr/kg no ciclo...

Boa sorte brother e bons ganhos!

Forte abraço.

Postado (editado)

Ciclando iria aumentar pra 3g/kg mesmo, valeu.

Oxan só 60mg mesmo, preço foda!!!

Da pra crescer bem natural ainda, mas to afim de acelerar o processo, já que ciclaria futuramente mesmo, entao nao tenho aquela de "ser natural" como vantagem.

Quanto ao anastrozol, 1mg DSDN segura tranquilo?

Editado por Stratovarius
Postado (editado)

Solicito no meu tópico hahahha

A participação do caiooo, derwunder, e todos outros quanto suas opiniões de ciclos para quem ainda tem potencial genético, mas quer ciclar para atingir mais rapidamente seu limite natural. Agradeço bastante se participarem.

Editado por Stratovarius
Postado

Poxa cara, as dosagens tão meio baixas. Eu boto fé de voce tirar a ox, que não é das mais baratas, e lançar enan a 500mg por semana ou um pouco mais. Até porque é primeiro contato. Se a grana ta baixa, inventa de usar duas drogas não. Até porque oxandrolona -> bolso disapproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...