Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não o fazia pq tinha medo de lesionar+vo mete a cara kkkkkk

é q anos atras fazia bastante lombar eu dei mau jeito e por bom tempo

não fiz +e abandonei...

3ªfeira após fazer agachamento,fui colocando peso p/fazer e ver certo no espelho se tava fazendo certo

e ta saindo certo hehehe após testar fiz 3x10 c/74kg no total,

to fraquinho+to iniciando movimento então não é bom abusar,

+senti massa pegando lombar,dorsais e posterior das pernas e no fim deu uma travada na lombar

kkkkkk+gostei,senti legal,vo devagar+chego la hahaha

não sou fã+exercicio tem pegada boa mesmo,bons treinos p/todos

Publicidade

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Como eu disse anteriormente,o Levantamento Terra é um dos mais poderosos exercícios que existe dentro do treinamento com pesos,mas o fato de ele ser muito complexo exige muito cuidado e atenção com a execução,postura,pegada,abertura de pernas e o levantamento propriamente dito,por isso ele é recomendado para marombeiros mais experiente,mas se vc tiver um professor que vá lhe dar atenção total na execução eu recomendo,caso contrário espere mais um tempo,tens a vida toda pela frente.Não tente fazer sozinho.

Quanto ao ficar anão eu não entendi o que vc quis dizer,cientificamente falando não existe nada que comprove q a musculação atrapalhe o crescimento.

Fica com Deus e bons treinos.

tenho um medo da p... de fazer esse exercico, nao quero prejudicar a minha coluna pois ela ainda esta se desenvolvendo,certo?

e eu ja tenho medo de ficar anao so tenho 1.65 m!mas mesmo assim prefiro acreditar que musculaçao atrapalha o crescimento é mito, treino pesado to nem ai para as consequencias hehehe...

Postado

Um jeito legal é pedir pra alguem filmar voce fazendo o exercicio de frente e de lateral.

Se nao estiver curvando as costas nem deixando os ombros cair pra frente já é um bom começo.

Abraços.

Postado

Vou tentar comecar a fazer tambem, faço no treino de costas certo? O ruim que nao sei a tecnica nem nada, vou comecar com 15kg em cada lado hauuhauha

Não tenho a minima ideia mesmo e na minha academia instrutor nao sabe nada :(

Postado

Aewww cara,amooo fazer levantamento terra,fala seriooo,n tem nem um melhorr, esse eh supremo!

Add aee ao clann

Deat Lift fan 20

dados:

18 anos

96kilos

1,92cm

40cm braço

Acho que eh issoo os dados,se faltar alguma coisa,so eh da um toc,rsrs

abrass dragooo,bons treinos cara!!

Ciro.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de incluir o Terra no meu treino, consegui aumentar o peso de diversos exercícios! E eu sempre peguei pesado no treino!

Dead Lift fan #21

altura: 1,74m

peso: 104kg

braço: 45cm

terra: 120kg sem contar a barra (olímpica=supino)

abraços "rib cracker"

Postado
Depois de incluir o Terra no meu treino, consegui aumentar o peso de diversos exercícios! E eu sempre peguei pesado no treino!

Dead Lift fan #21

altura: 1,74m

peso: 104kg

braço: 45cm

terra: 120kg sem contar a barra (olímpica=supino)

abraços "ribs cracker"

Olimpica não é a de supino (Y)!

a olimpica é de um Metal mais leve...

que Enverga ao Peso, e quando é colocada no chão volta ao normal..

a De Supino não faz isso ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Na minha academia só tem professor frango,como que eles vão me ensinar a ficar forte ,se eles soubessem eles ficariam prefiro aprender aqui com vcs,me colocaram um monte de medo e empecilho dizendo para não fazer,eu aprendi fazer pesquisando e pequeno o macete de vcs em um mês minha costas já deu uma melhorada,vamu q vamu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...