Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[convocaÇÃo] Fãns Do Levantamento Terra - Aqui !


DraggO

Posts Recomendados

Muito orgulho de passear pelo forum e ver varias assinaturas com o numero do Deadlift Clan ....... que coisa boa ! :lol:

Bom ver o pessoal abrindo a mente e experimentando exercicios consagrados que por alguma falta de capacidade profissional, entre outros, acaba sendo excluido ou discriminado pelas academias afora.

Eu atualmente mudei de academia pra acompanhar a dona Ogra que voltou a malhar treinar e voces tem que ver a cara do povo me olhando fazendo terra, suando e grunindo igual um porco.........cara de mal expremido em um canto da academia, mas fod@-se.......... Thiago DraggO eterno fan do deadlift.....

Levante de defunto maximo: 190kg total x 1RM

Levante de defunto atual: 120 a 150 x 3RM

-Abraço e vamo parar de papo que aqui é lugar da galera se apresentar, pô !!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Fiquei super interessado no deadlift, na academia ninguem faz e os instrutores não querem me passar, de tanto insistir me passaram o stiff em que os pés tem de estarem juntos e as penas não podem ser flexionadas, Drago, vc sabe me informar se o stiff teria resultados satisfatorios também? Qual seria a diferença principal entre um e outro, creio que o deadlift força um pouco mais as coxas... tenho receio de começar a fazer o deadlift sem ninguem vendo e fazer o movimento errado e ferrar a lombar, comecei o stiff com 10kg de cada lado mais a barra de supino, no outro dia senti bastante a lombar, mas é porque nunca tinha feito. Abraços fãs do terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, novo no fórum mas já acompanhava a ele a um tempo mas em off. Decidi hoje fazer meu cadastro depois desse tópico.

DLF #85

Massa: 85,0kg (massa corporal)

Lift: 40kg (total) 4 x 12 repetições.

Comecei a fazer o Terra tem umas 2 semanas, e NINGUÉM na minha academia faz. Sempre quando eu faço, quando não estão olhando de 'rabo-de-olho', a pessoa para quase na minha frente pra ver o que to fazendo, dá até um pouco de raiva e desconcentra. hahahaha

Abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...