Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus queridos,

Primeiramente quero pedir a "licensa" aos moderas pra criarmos nosso Clã aqui dentro do hipertrofia.org

O Dead Lift Clan (em inglês pra ficar mais chique e internacional.....kakakaaaaa........) é para aquelas pessoas que são fãns do famoso Levantamento Terra e suas variáveis.

Este maravilhoso e potente exercicio, preterido por muitos pela falta de informação, mas que quando feito da forma certa proporcionam força e desenvolvimento corporal inigualáveis..... palavra de quem começou a praticá-lo a pouco tempo e já está completamente apaixonado....... fora o desenvolvimento das minhas costas que em 1 mes foi simpesmente absurdo !!!!

Resumindo: exercicio de ogro, de quem tem o SNC forte, tem vontade de vencer e nao tem medo de tentar.

Vou me entitular o membro #1 do Dead Lift Clan e posto meus dados logo abaixo.......quem simpatizar com o exercicio e a idéia e quiser ir entrando favor fazer o mesmo.....

-Membros que eu já fazem parte tambem: favor postar os dados !!!

Rage..........membro #2 (se quiser o numero 1 é só falar.....vc merece !!! rs...)

Rodts........membro #3 (coloque os dados !)

DraggO

DLC #1

Peso: 98,5kg (peso corporal)

Lift: 140kg x 5 repetições.

-Estou pensando em lançar um campeonato de levantamentos basicos como supino, agachamento e claro, o Dead Lift......vou postar outro topico com os detalhes......

Abraços e sejam bem vindos, Dead Lifters !!!!!!

04.jpg

02.jpg

Publicidade

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

DraggO,

Eu sou fã de carteirinha do levantamento terra. Faço ele há anos e os resultados são inigualáves. Minha lombar está fortalecida e eu executo ele bem devagarinho, p/ trabalhar mto. Só não pego tanto peso como vc (por enquanto estou colocando 15 kilos de cada lado), mas chego lá.

Postado

Rodrigo

DLF #3

24 anos

39 braço

1,63 67 kg

Segunda semana fazendo terra, com apenas 30 kg,presando execução e aprendendo modo perfeito.4 series de 15 repetições.

Semana que vem ja aumento pra 50 e vamos ver onde vai parar.

E aos futuros membos sejam bem vindos ao nosso humilde clã.Abraço Rage abraço Draggo.

Postado

Legal pessoal......isso mesmo......primeiro vem a execução perfeita, lenta e com pouco peso..... quando dominar isso, ja pode subir um degrau e começar a fazer com mais peso e explosão, estilo powerlifter mesmo...... que eu adoro.....heheheheee........

Ah........não esqueçam de dar um grito tão OGRO quando levantarem o peso, que trema o chao da academia e todo mundo fique te olhando perplexo.....kakakakakkaaaa...........

PS: vamos editar as assinaturas pra mostrar a força do Clan...... DEAD LIFT FANS e o # ............

Abraços !!!!!!!!!

Postado

Pois é, esse é um exercicio que comecei faze-lo a pouco tempo, me arrependo amargamente de não ter começado a faze-lo antes e ignorado um exercicio tão completo como esse, faz uns 2 meses que comecei fazer levantamento terra, estou pegando 110kg no total ainda, fazendo 3x8, mas logo começo aumentar esse peso. :(

Postado

Nossaa!

Sou super fã do levantamento, mas, na minha academia, instrutor non ecziste.

Vou ver de começar a fazer só, devagarzinho, na smith... Depois entro para esse Clã!!

Abraços.

EDIT:

DraggO, na sua assinatura, não seria "weight"?

Postado

É isso ai galera.nao precisa ter vergonha de falar que nao faz ou que faz com pouco peso porque começou agora.

Pimeiro tem que aprimorar o movimento.se fizer cagada agora fode lombar ja era.

Vira a Bunda pra parede e faz a parada direito.Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...