Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pratico basquete duas vezes na semana (dias de quarta, e sábado), e suo muito, pra carai mesmo.

Queria saber se devo treinar musculação nos dias de basquete, e se ele irá atrapalhar meus ganhos na hipertrofia.

E sempre procuro comer um pouco mais nos dias de basquete para suprir os gastos calóricos.

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

quem não joga basquete acha que é molezinha.. rsrs....

vc poderia fazer abx2 ... seg, ter, qui, sex

foda é conciliar o treino de pernas... segunda certeza é pernas.... o outro dia de pernas não sei

Editado por planeta
Postado

uma informação básica: não por que você está se movimentando que está queimando...claro queima mas dependendo do movimento não queima uma quantidade significativa, isso tudo é controlado pelo ritmo cardíaco, isso é controlado como, todo mundo tem uma faixa X de batimentos maximos e minimos passando dos 80% dessa faixa, proximo ao maximo, você já nao perde mais e sim aumenta o condicionamento fisico, você deve ta acostumado a ve pessoas correndo na rua e fazem por anos isso e nao emagrecem muito? pois é, eles estão correndo no ritmo errado, em vez de estarem num ritmo cardiaco propicio ao emagrecimento então aumentando o condicionamento fisico

Postado

Pratico basquete duas vezes na semana (dias de quarta, e sábado), e suo muito, pra carai mesmo.

Queria saber se devo treinar musculação nos dias de basquete, e se ele irá atrapalhar meus ganhos na hipertrofia.

E sempre procuro comer um pouco mais nos dias de basquete para suprir os gastos calóricos.

Abraços.

não atrapalha

e você mesmo se respondeu na sua dúvida

haha

Postado

Abraços.

Você está fazendo isso certo.

Só toma cuidado com o as kcal, seria bom pesar frequentemente nos dias de basquete pelo menos pra garantir que não perdeu peso, se o objetivo é ganhar peso. A atividade pode ser bem eficiente em queimar calorias dependendo do peso, atividade durante o jogo e tempo de jogo. Um jogo de 1 hora e meia poderia queimar algo como 700kcal fácil. mas se você é o gordinho na banheira reduza isso pra 150kcal huauahuahua

Postado

banheira em basquete ? amigo não tem como se vc não marcar o seu cara firme o seu time é massacrado e vão te xingar por gerações...

é correria o tempo todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...