Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkkkk ja aconteceu comigo, é normal, so lava com agua sanitaria e agua quente que ta normal depois disso nunca mais deixei de lavar

Já ouvi falar que é bom não colocar água quente porque pode acabar fazendo com que substancias do plástico da garrafinha contaminem a água

Postado

Nossa credo...

n é pq ficou sem treinar uma semana e sem tomar suples que n precisava lavar o negocio neh cara..

e as larvas, como ja falaram são larvas de mosca nada a ver com os suplementos, elas se desenvolvem em qualquer resto de comida que vc esqueça mais de 2 dias por ai.

Infelizmente minha coqueteleira vai acontecer o mesmo =/

esqueci ela na casa de praia apos tomar um shake de aveia nela e só passei uma agua de leve entoa ainda tinha alguns flocos de aveia nela...

eu jogaria é fora se fosse comigo. mo nojento aquelas larvas, acho que nem apos passar agua fervendo eu beberia de novo nela hehehe

Postado

É normal isso acontecer. As vezes pegava meu shake de pós treino também... de um dia pro outro, ou algumas horas.. já tava um cheiro de podre do caramba.

E o pior é que esses vermes podem te contaminar, ai você tem que tomar vermifugo..etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...